Durante a apresentação PlayStation Showcase, a Tango Gameworks forneceu um emocionante vislumbre de Ghostwire: Tokyo através de um novo trailer que apresenta o ameaçador Hannya.

Hannya lançou uma névoa catastrófica sobre Tóquio que dizimou a maioria de sua população. Consequentemente, ele lidera os Sem-rosto, um perigoso grupo de fanáticos leais que se curvam ao seu desejo. Onde cidadãos sorridentes já caminharam, agora há um exército de criaturas únicas que apenas a Tango Gameworks pode criar: os Visitantes.

Inspirados por lendas, folclore e contos japoneses, os Visitantes são inimigos surpreendentes e criativos que espreitam por Tóquio. Muitos personagens vêm de famosas histórias sombrias como “Kuchisake-onna”, personagens que se mantêm fiéis ao desejo da Tango de homenagear Tóquio por meio de um mundo autêntico e nunca antes visto.

Despertando no famoso cruzamento de Shibuya, Akito se encontra parcialmente possuído por um espírito estranho e cercado por criaturas perigosas que invadem Tóquio. Desesperado para garantir a segurança de sua irmã, Akito deve se aliar ao espírito e dominar habilidades poderosas para lutar pelas perigosas ruas da cidade.

Com o poder e a velocidade do PlayStation 5, Tóquio ganha vida graças à incrível tecnologia ray-tracing do console. Conforme os jogadores caminham pelas ruas, reflexos de lindas luzes de néon pingam em poças que se tornam espelhos vítreos da vibração e beleza do mundo. Ghostwire: Tokyo também oferece tempos de carregamento mais rápidos para manter os jogadores imersos e controles hápticos que permitem aos jogadores sentir de forma tangível suas ações ao atravessar as ruas e telhados de Tóquio.

Ghostwire: Tokyo será lançado mundialmente para PlayStation 5 e PC no segundo trimestre de 2022. Para mais informações e notícias, fique de olho no site oficial e siga as redes sociais em Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Estão previstas 44 atividades, com destaque para o curso de linguagem Python; Ocean Talks do mês traz convidados para falar sobre marketing para startups e inovações na área da saúde

O Samsung Ocean, programa de capacitação e inovação tecnológica da Samsung, anunciou a programação de cursos e talk online e gratuitos para o mês de setembro. Ao todo, são 44 atividades desenvolvidas para atender estudantes, professores e profissionais em geral, aplicados por instrutores das sedes do Programa nas Universidades do Estado do Amazonas (UEA), de São Paulo (USP), Estadual de Campinas (Unicamp) e parceiros.

Dividido em três partes, o curso de Linguagem Python é um dos destaques do Samsung Ocean para setembro. A atividade tem carga horária total de 9 horas e é voltada para quem quer aprender sobre o universo da programação utilizando a linguagem como ponto de partida. Os participantes do curso aprenderão como exibir informação no console, armazenar variáveis na memória, realizar operações matemáticas e resolver desafios dentro e fora da aula.

Além da linguagem Python, a programação conta com temáticas diversas, como a criação de games, cursos para aprender a programação do zero, palestras e mais. Para participar, basta acessar o site www.oceanbrasil.com ou o aplicativo da Samsung Ocean, disponível para download da Play Store, e realizar o cadastro na atividade desejada.

Ocean Talks

Para setembro, também foi contemplado o terceiro encontro da série Ocean Innovation Talk. O painel “Inovações na Saúde” está marcado para o dia 8 de setembro a partir das 19h (horário de Brasília). A ideia é trazer à tona as particularidades por trás dessas inovações, desde a parte de pesquisa básica até sua aplicação, seja no desenvolvimento de vacinas ou para tratamentos contra a dor. Participam do papo a professora da UFRJ, Leda Castilho, a professora da Faculdade de Medicina da USP, Linamara Rizzo, e o Presidente da 3M do Brasil, Marcelo Oromendia.

“Os talks e demais eventos que compõem a programação do Ocean são importantes não apenas para debater sobre soluções inovadoras que já foram criadas, mas também para que elas continuem sendo desenvolvidas e aprimoradas por meio da capacitação de pessoas e empresas. Para nós, esses eventos também contribuem para a aproximação de professores, especialistas e companhias, que unidos, podem promover ainda mais transformações positivas no mundo”, afirma Eduardo Conejo, Gerente Sênior de Inovação na área de Pesquisa e Desenvolvimento da Samsung.

Confira a programação completa do Samsung Ocean para setembro:

03/09 – Jornada de Games: Criação de Jogos 2D com Unity – PARTE 2
08/09 – Jornada de Games: Modelagem 3D para Jogos Digitais – PARTE 1
08/09 – Ocean Innovation Talk: Inovações na Saúde
09/09 – Jornada de Games: Modelagem 3D para Jogos Digitais – PARTE 2
09/09 – Palestra: Introdução ao Tizen
09/09 – Palestra: U1 – Oficina de Usabilidade
10/09 – Palestra: Tópicos de UX para Design de Serviços
13/09 – Ciência de Dados: Visualização de Dados com Python IAR202 – 1A PARTE–1
14/09 – Linguagem Python: aprendendo a linguagem PARTE 1
14/09 – Módulo 4: Avançando com Deep Learning
14/09 – Ciência de Dados: Visualização de Dados com Python IAR202 – 2A PARTE–2
15/09 – Criação de Jogos 3D com Unity PARTE 1
15/09 – Mineração de Opinião com Python
15/09 – Oficina: Design Thinking
16/09 – Criação de Jogos 3D com Unity PARTE 2
16/09 – Desenvolvimento Ágil – DevOps Git
20/09 – Aprendendo a programar do zero PARTE 1
21/09 – Linguagem Python: aprendendo a linguagem PARTE 2
21/09 – Aprendendo a programar do zero PARTE 2
22/09 – Laboratório de Backend e Banco de Dados com MongoDB
22/09 – Introdução a UI e UX para Jogos Digitais
23/09 – Introdução à Internet das Coisas
23/09 – Jornada de Games: Criação de interface para jogos com Unity
23/09 – Introdução aos dispositivos Wearables
24/09 – Integrando os serviços de backend na nuvem
24/09 – IOT: Laboratório de IOT com Arduino
27/09 – Ciência de Dados: Fundamentos de Análise de Dados com Orange
28/09 – Linguagem Python: aprendendo a linguagem PARTE 3
28/09 – IOT: Laboratório de IoT com Raspberry Pi
28/09 – Web Scraping com Python PARTE 1
28/09 – Palestra: Tópicos de UX para IA: Experiências Ominicanal
29/09 – Jornada de Games: Interface de jogos para telas dobráveis
29/09 – IOT: Laboratório de IoT em Cloud
29/09 – Web Scraping com Python PARTE 2
29/09 – Consultando Bases SQL com Python PARTE 1
30/09 – Jornada de Games: Otimizando jogos para celulares
30/09 – IA e IoT para Cidades Inteligentes
30/09 – Consultando Bases SQL com Python PARTE 2

Super Hacka Kids ​abre inscrições gratuitas para curso de games digitais e oficinas de formação para educadores

De acordo com a pesquisa Game Brasil, aplicada em todo o território nacional em 2021, 84,1% dos pais e responsáveis criaram o hábito de jogar com seus filhos. Essa tendência trouxe uma melhor percepção sobre o universo dos games, tanto como opção de passatempo e entretenimento quanto uma alternativa de carreira. Pensando nessa evolução, a ONG Cinema Nosso, através do Super Hacka Kids, está com oportunidades gratuitas para crianças e jovens até o dia 02 de setembro, além de oficinas até novembro para ajudar educadores na sua jornada de ensino à distância.

Para os pequenos entre 10 e 14 anos, alunos da rede pública de ensino do Rio de Janeiro, que amam jogos digitais e querem aprender a criar o seu próprio game, estão abertas inscrições gratuitas para o Curso de Games Digitais e de Digital Maker. Com carga horária total de 60 horas e a temática “Território”, o objetivo da formação é ensinar os conceitos básicos de criação até o módulo técnico para estimular que o estudante coloque a mão na massa. Já para os educadores, que foram bastante afetados pela pandemia da Covid-19 e tiveram que adaptar rapidamente os conteúdos e metodologias de ensino para o ambiente virtual, estão abertas oficinas entre os meses de agosto e novembro. Com vagas limitadas, as atividades serão voltadas ao universo das Tecnologias Digitais, Cinema e Games, buscando incentivá-los a trazer a cibercultura para as aulas.

Confira a programação e como se inscrever: https://cinemanosso.org.br

Super Hacka Kids
O Super Hacka Kids propõe que crianças e adolescentes se empoderem a partir do movimento “faça você mesmo”, envolvendo não só a prática de prototipação pela tecnologia, como também, através de temas relacionados a problemas reais da sociedade. Investigar, descobrir, criar e refletir é a base metodológica deste projeto, que através da aprendizagem criativa proposta pelos educadores, crianças e adolescentes com seus olhares para o entorno, integram de forma inovadora a reflexão sobre afeto, novas narrativas e cultura. Durante o ano, são realizadas diferentes ações, como a promoção de eventos, palestras, oficinas, batalhas de games, formações em audiovisual e novas tecnologias. O Super Hacka Kids é realizado pelo Cinema Nosso, patrocinado pela RioCard, Ingresso.com e Dataprev, através da Lei de Incentivo à Cultura – ISS e recebe o apoio do Criança Esperança.

Sobre o Cinema Nosso
O Cinema Nosso é uma instituição sociocultural que, há 20 anos, trabalha para proporcionar experiências de tecnologia e inclusão para a produção de narrativas juvenis, fomentando a cadeia produtiva do audiovisual no Rio de Janeiro. Foi constituído informalmente no ano 2000, a partir do processo de seleção de elenco para o filme “Cidade de Deus”, de Fernando Meirelles e Kátia Lund. Hoje, o Cinema Nosso é um centro de inovação e tecnologia que oferece projetos para infância e juventude. Reconhecida como uma das maiores escolas populares de audiovisual na América Latina e com mais de 10.000 crianças, jovens e adultos formados em seus cursos. A instituição tem metodologia Certificada no Prêmio Fundação Banco do Brasil de Tecnologia Social 2019 , é aliada ao movimento STEAM e aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, respeitando as trajetórias e vivências do seu público alvo.

Fonte: Newsletter Abragames

Se você pensou que dia das bruxas foi feito só para vestir uma fantasia assustadora e pedir doces pela vizinhança…, agora você também pode acompanhar o BRAT Halloween 2021!

Aqui você acompanha as melhores e mais divertidas speedruns em um clima caseiro e ainda pode aproveitar para fazer sua doação e ajudar a Médicos Sem Fronteiras a continuar com o trabalho de fazer um mundo melhor!

Quer conferir? Então é só acessar a partir de 11/10/2021 em https://twitch.tv/brat

Quer participar e ajudar o evento? Aproveita que as inscrições estão abertas até o dia 31/08 aqui: https://bit.ly/BRATHalloween2021

Nos vemos no mês das Bruxas! Mwahuahua!

GYLD: a nova agência que promete conseguir as melhores ofertas de
publicação para desenvolvedores em Brasil

Desenvolvedores em busca dos melhores acordos de publicação estão migrando para GYLD, uma nova agência que oferece suporte e segurança nas negociações complexas des contratos. Sob a bandeira de “desenvolvedores em primeiro lugar”, os fundadores Lex Suurland e Fabian Malabello se comprometeram a fornecer um serviço de um milhão de dólares sem custo para os desenvolvedores até que um acordo seja assinado.

‘Sempre estivemos muito entusiasmados com os incríveis desenvolvedores de jogos brasileiros. Esperamos encontrar muitos desenvolvedores independentes talentosos da região e estamos determinados a conseguir melhores contratos de publicação de maneira acessível com nosso modelo de negócios ‘sem ganhos, sem taxas’ ”, afirmam Suurland e Malabello.

escola-brasileira-de-games-sobre GYLD

Pioneira em um tipo diferente de agência

A abordagem da GYLD é única para o cenário de agências e consultores, o que explica seu notável sucesso em garantir mais de US$ 5,5 milhões de financiamento para seus clientes nos primeiros seis meses de operação. Confiantes em seus métodos e recursos de match-making, os fundadores garantem todas as consultas e argumentos de venda de maneira gratuita se não conseguirem fechar um negócio.

“Nós nos vemos mais como guardas florestais do que como exploradores”, explicam Suurland e Malabello. “Existimos para criar um caminho para os desenvolvedores fecharem negócios, permitindo que eles se concentrem no que são apaixonados: fazer o jogo. Em vez de usar apenas materiais pré-existentes, nossa equipe orienta os desenvolvedores pelo processo de criação de um plano meticuloso. Em seguida, combinamos com editores que compartilham seus requisitos e valores, garantindo relacionamentos duradouros para todas as partes”.

A experiência combinada de Suurland e Malabello em mais de 150 títulos de jogos, revelou exatamente onde os desenvolvedores precisam de suporte para encontrar o parceiro de publicação certo. Com esse conhecimento, a GYLD construiu um sistema que orienta os desenvolvedores na criação de documentos de alta qualidade, desde cronogramas de produção e orçamentos até apresentações, colocando-os na melhor posição para receber ofertas muito melhores. Testemunho das práticas
da empresa, a GYLD tem sido extremamente rápida em garantir ofertas incríveis para seus clientes, com ofertas chegando menos de 24 horas após o primeiro contato com os editores.

“GYLD é uma equipe fantástica para trabalhar. Seus conselhos sobre tudo, desde focar na cópia de um deck até até analisar os detalhes de um contrato para assiná-lo, foram inestimáveis”. – Joseph Williams, CEO da Whalenought Studios.

escola-brasileira-de-games GYLD clients

Entregas em bandeja de prata para editores e investidores

Embora a GYLD represente os desenvolvedores, os editores também estão colhendo os benefícios de receber inscrições aprovadas e comercialmente envolventes. A abordagem cuidadosa da GYLD significa que cada lançamento que chega à mesa de um editor já foi avaliado e ajustado por agentes experientes, analistas de negócios, produtores e especialistas financeiros. GYLD fornece uma quantidade significativa de garantia de qualidade e diligência, entregando jogos altamente selecionados para editores, que levam a negociações rápidas e fáceis.

“Como editor, descobrimos que trabalhar com Gyld era muito fácil. A equipe tem um grande entendimento das necessidades dos editores e ao mesmo tempo sabe como facilitar as conversas com os desenvolvedores, o que é uma grande ajuda quando se trata de definir os detalhes da cooperação”.- Raffaele Galante e Rami Galante, co- CEO da Digital Bros (505 Games).

“Em Gyld eles são profissionais e têm o melhor olho para o talento que eu já vi. Nós os consideramos parceiros de confiança.” – Fernando Rizo, CEO da Modern Wolf.

Sobre a GYLD

A GYLD foi fundada em julho de 2020 e está sediada em Melbourne, Austrália. Com uma equipe experiente de agentes, consultores financeiros, advogados, analistas de negócios, produtores de videogame e designers de UX, a GYLD oferece um serviço de agência de primeira classe que beneficia seus desenvolvedores de jogos e editores. Eles também fornecem assistência com aquisição e outras negociações de propriedade intelectual, e encontraram uma alta demanda em muitos cantos
da indústria, fora desenvolvedores e editores, incluindo empresas de tecnologia, grupos de defesa da indústria e muito mais.

Lex Suurland – Cofundador:

Com mais de uma década de experiência em várias editoras, como Humble Bundle e Fellow Traveller, Lex gerenciou com sucesso uma ampla gama de equipes de desenvolvimento internacional e conduziu mais de 50 títulos ao mercado. O conjunto de habilidades afiadas de Lex permite que ele desenvolva e conduza negócios complexos e multifacetados, capitalizando as tendências crescentes do setor. O objetivo de Lex agora é obter com sucesso as melhores ofertas de publicação possíveis para os desenvolvedores GYLD.

Fabian Malabello – Cofundador:

Fabian é um agente, supervisor musical vencedor do BAFTA e ex-aluno do MCV Pacific 30 Under Thirty na indústria de videogames. Com mais de 100 títulos em seu nome, Fabian Malabello forneceu serviços profissionais para: Konami, Lucasfilm, Tencent, THQ Nordic, Bandai-Namco, 505 Games, Honda, Chucklefish e dezenas de outros. A experiência de Fabian ajuda os desenvolvedores em todos os aspectos dos videogames, tanto criativos quanto de negócios.

Website:
www.gyldagency.com

Contato de Imprensa:
Candela Onsari: candela.onsari@gamesbranding.com

O IPAQ (Instituto de Políticas e Atenção em Queimaduras) é uma organização sem fins lucrativos, que atua em políticas públicas direcionadas para prevenção de queimaduras, assistência de qualidade na fase aguda, assim como na reabilitação física-psicológica e reinserção social do paciente queimado.

A ONG é presidida pela Dra. Elaine Marlene Tacla, médica , cirurgiã plástica , membro titular da SBCP, responsável pela unidade de queimados do Hospital da Vila Penteado em São Paulo, e Presidente da Regional SP da Sociedade Brasileira de Queimaduras.

O Programa Liga de Queimaduras São Paulo, é desenvolvido pelo corpo técnico científico do IPAQ e visa a difusão de conhecimento, troca de experiências e roda de estudo científico sobre as diversas vertentes que envolvem as queimaduras.  Portadores de queimaduras são pessoas com grandes sequelas físicas e danos psicológicos imensos.

Casos e exemplos

Com a pandemia e consequentemente as pessoas mais tempo dentro de casa, em home office, e em muitos casos com crianças sem aulas, houve um aumento significativo do numero de queimaduras domésticas, principalmente pelo uso de álcool gel.

Nas olímpiadas de 2021 tivemos o exemplo do corredor brasileiro , medalhista de bronze “Piu”, como é apelidado, um atleta e morador de rua de sua cidade natal, chama a atenção pelas cicatrizes no rosto, resultado de um acidente doméstico com uma panela de óleo, quando tinha apenas dez meses de idade. No início, as marcas eram motivo de vergonha. Hoje, Piu é pura alegria e orgulho do que conquistou. No Japão, o corredor se destacou também por sua irreverência e pelas dancinhas em comemoração aos bons resultados.

O projeto

A ONG pretende desenvolver um projeto com foco em jogos digitais, para auxiliar na educação de crianças e sobre situações de perigo e  como elas devem se comportar diante dos perigos domésticos. Os interessados em participar podem entrar em contato pelos telefones de contato (11) 3497-0444,  (11) 98125-5686 ou (19) 9 8763-3791 .

Para saber mais sobre o IPAQ:

Instagram: https://www.instagram.com/ipaqbrasil/

Facebook: https://www.facebook.com/ipaqbr/

Estamos a uma semana do início da QuakeCon at Home, o evento online global que trará a diversão e camaradagem da QuakeCon para a sua casa. Estamos animados em celebrar a QuakeCon com transmissões ao vivo trazendo atualizações sobre jogos existentes e futuros, torneios, arrecadação de fundos para caridade, cachorrinhos (!!!), apresentações musicais, brindes, celebridades, painéis de desenvolvedores e muito mais.

A diversão começa com uma breve mensagem de boas-vindas às 15h de Brasília, em 19 de agosto, seguido imediatamente por painéis dedicados aos fãs.

O dia 1 apresentará uma série de painéis com desenvolvedores da Bethesda discutindo o que há de novo, o que está por vir e revisitando alguns dos maiores jogos que fazem aniversário, Quake e The Elder Scrolls V: Skyrim. Os dias 2 e 3 apresentarão uma variedade de painéis divertidos de todo o mundo com instituições de caridade, comunidade, estrelas convidadas e muito mais, enquanto celebramos os jogos e atividades que fazem a QuakeCon ser QuakeCon.

Agenda de Transmissões (Horários de Brasília)Mais detalhes sobre cada um dos painéis, incluindo descrições completas, podem ser encontrados online em https://quakecon.bethesda.net/schedule.

Quinta-feira, 19 de agosto
  • Bem-vindo à QuakeCon 2021, com Pete Hines e Erin Losi: 15h
  • Comemorando 25 anos de Quake com id Software e Machine Games: 15h05 – Kevin Cloud e Marty Stratton, da id Software, e Jerk Gustafsson, da MachineGames, discutem o impacto e o legado do Quake original em seu 25º aniversário.
  • Mergulho profundo em DEATHLOOP com Arkane Lyon: 15h30 – Arkane Lyon deixa os fãs informados sobre os detalhes de DEATHLOOP, exclusivo nos consoles no PlayStation 5, incluindo uma discussão especial sobre o modo multiplayer.
  • Fallout 76: Fazendo seus próprios Apalaches com Fallout Worlds: 16h00 – Junte-se aos membros da equipe de desenvolvimento de Fallout 76 enquanto eles discutem como o jogo está evoluindo e dê uma olhada na nossa atualização Fallout Worlds.
  • Por dentro do premiado The Elder Scrolls Online com ZeniMax Online Studios: 16h30 – Matt Firor e Rich Lambert levam os fãs para dentro de ESO e discutem as grandes adições ao jogo e o que os novos jogadores podem esperar do premiado MMO.
  • Revivendo a abertura de Skyrim com os criadores da BGS: 17h00 – Ei você! Você finalmente acordou. Comemore o 10º aniversário de Skyrim e assista aos momentos de abertura do jogo enquanto os criadores discutem histórias internas e revivem memórias do desenvolvimento.
  • Atualização de DOOM Eternal com Marty e Hugo: 17h30 – Marty Stratton e Hugo Martin da id Software trazem aos jogadores uma atualização sobre tudo o que está rolando com DOOM Eternal.
  • ANZ – Guia de End-Game de Fallout 76: 00h
  • ANZ – Fallout 76 – Jogando com o peso médio do UFC Rob Whittaker: 00h30
Sexta-feira, 20 de agosto
  • Reino Unido – Fallout 76 – Equipe de transmissão do Reino Unido Build-a-Thon: 10h30
  • Reino Unido – Vamos falar de Quake com Digital Foundry: 11h45
  • DEATHLOOP encontra seus criadores: 15h15
  • Matt Nelson, do WeRateDog, e Pete Hines avaliam cães e mais: 16h30
  • Estreia do vídeo musical Code Orange vs Quake: 17:15
  • Alienware – Arrecadação de fundos com Anna Maree: 18h00
  • The Elder Scrolls Online – Competição Dungeon Speed ​​Run: 19h30
  • Performance Musical Exclusiva de Trivium: 21h00
  • Skyrim – Corrida divertida interativa do 10º aniversário com Gus Johnson: 22h00
  • ANZ – The Elder Scrolls Online – Mates of Oblivion Dungeon Runs: 01h30
  • ANZ – The Elder Scrolls Online – MissMollyMakes um Banquete Épico: 2:45
Sábado, 21 de agosto
  • Reino Unido – DOOM Eternal – ‘Prayer vs Slayer’: 10h30
  • Reino Unido – ESO – Através de Flames of Ambition com o UK Stream Team: 11:45
  • DOOM Eternal BATTLEMODE Community Bonanza!: 15:15
  • Fallout 76 – C.A.M.P. Love it or Nuke it: 16h30
  • Grande final do Quake World Championship: 17:45
  • The Elder Scrolls Online – Live Art Creation: 19h30
Iniciativas de Caridade
Estamos animados em mais uma vez continuar o legado de caridade da QuakeCon de forma global e local. Os espectadores da QuakeCon poderão se juntar a nós para doar a organizações diretamente do stream oficial, incluindo Asian Americans Advancing Justice (AAJC)NAACP Legal Defense and Educational FundThe Trevor Project e UNICEF.A QuakeCon também tem à venda as novas e exclusivas roupas “Pugcubus” e “Catloop”. A Custom Ink dividirá todos os lucros da venda dessas camisetas entre nosso parceiro de adoção de animais de longa data em Dallas, Dallas Pets Alive, bem como a FOUR PAWS, uma organização global de bem-estar animal. Você pode comprar esses itens aqui: https://www.customink.com/fundraising/quakecon
escola-brasileira-de-games-caridade-quakecon 2021

Brindes in-game!

  • Skin da QuakeCon para o Slayer em DOOM Eternal – Os jogadores de DOOM Eternal podem acessar uma nova skin da QuakeCon para o Slayer, um ícone e um distintivo gratuitos no jogo em todas as plataformas. Disponível de 19 de agosto a 2 de setembro.
  • Fãs que têm suas contas ESO e Twitch vinculadas por http://account.elderscrollsonline.com/ e assistem pelo tempo mínimo necessário (15 minutos) durante qualquer uma das transmissões dw ESO receberão um Twitch Drop contendo um Ouroboros Crown Crate e um animal de estimação Flame Atronach Pack Wolf.
  • Faça login em Quake Champions durante a QuakeCon e receba a skin exclusiva de arma QuakeCon 2021 Gauntlet, ícone de perfil e placa de identificação deste ano! Disponível até 23 de agosto.

Promoções QuakeCon
Confira a promoção da QuakeCon 2021 em lojas digitais com grandes ofertas em jogos Bethesda selecionados, incluindo 67% de desconto em Fallout 76, 75% de desconto em DOOM Eternal Deluxe Edition, 85% de desconto em Dishonored 2 Deluxe Edition e muito mais. Essas vendas estão ativas agora.

Equipe da Twitch oficial da QuakeCon
Jogar e compartilhar jogos com amigos no BYOC é o coração da QuakeCon, e este ano a comunidade global mais uma vez se reunirá e se conectará por meio da Equipe da Twitch oficial da QuakeCon. A equipe celebrará a QuakeCon, jogará e compartilhará jogos e ajudará a arrecadar dinheiro para instituições de caridade apoiadas pela QuakeCon. Alguns jogadores serão apresentados na página da Equipe da Twitch da QuakeCon.

Brindes da QuakeCon
Os parceiros incríveis da QuakeCon reuniram alguns brindes incríveis para os fãs que sintonizam em nossas transmissões e interagem conosco no Twitter em @QuakeCon e @Bethesda. Confira abaixo apenas alguns desses brindes para ficar de olho ao longo do evento e fique ligado para saber como ganhá-los!

  • Pecos Pete tem suas canecas tradicionais da QuakeCon à venda
  • A Alienware dará um monitor curvo de 360Hz na transmissão de Angariação de Fundos de Anna Maree
  • Pacotes de Prêmios Razer – Os jogadores terão três chances de ganhar a cada dia enquanto assistem na Twitch:
    • Miniteclado gamer Razer Huntsman com switch óptico
    • Mouse Razer Viper Ultimate com dock de carregamento
    • Headset wireless Razer BlackShark V2 Pro
    • Mousepad Razer Gigantus V2
    • Suporte de Headset Razer Base Station V2 Chroma com Hub USB
    • Pelúcia Razer Sneki Sneki
  • Fractal Design: Gabinetes Torrent Black Light Tint TG customizados para a QuakeCon
  • Cadeiras da noblechairs customizadas de DOOM e Fallout
  • Headset e Mousepad customizado de Skyrim da SteelSeries, assim como um teclado customizado da Constelação de Skyrim da Keycult
  • Quake: Arte impressa Ranger Master, da Gaming Heads
  • A NZXT oferecerá um PC personalizado QuakeCon completo em suas redes sociais
  • Competição SteelSeries Clip