National Free Fire Association anuncia lançamento da Liga Feminina NFA

National Free Fire Association anuncia lançamento da Liga Feminina NFA

Primeira iniciativa da NFA para o desenvolvimento do cenário feminino, Liga Feminina NFA acontecerá entre os dias 13 e 31 de Julho

A National Free Fire Association (NFA), uma associação brasileira de Free Fire, inspirada no modelo de franquia da NBA e NFL anuncia o lançamento da Liga Feminina NFA. Com o objetivo de levar maior competitividade e oferecer um ambiente confortável para as jogadoras, a competição acontecerá entre as doze equipes associadas da liga entre os dias 13 e 31 de Julho com transmissão ao vivo pelas redes sociais da NFA.

A Liga Feminina NFA terá início no próximo sábado (13) às 19h e todos os jogos acontecerão no horário nobre da NFA, sendo aos sábados e domingos, das 19h às 22h. Com séries melhor-de-cinco, as doze equipes associadas da NFA irão disputar a premiação de R$ 1.000,00.

“O objetivo da NFA com a Liga Feminina é estimular cada vez mais que as mulheres entrem no cenário competitivo.”, comentou Bernardo Assad, CEO da NFA. “A primeira temporada premiação de R$ 1.000,00 e já estudando as possibilidades para aumentar a premiação para as próximas temporadas que estão por vir. Queremos que a Liga Feminina seja um produto recorrente da NFA”, completou.

A NFA surgiu ao ver o engajamento do público com as equipes – ainda amadoras – de Free Fire. Pensando em tornar o cenário do jogo mais forte e ainda manter as equipes que ali estão, a Liga resolveu se tornar uma associação para apoiar, orientar e fomentar o crescimento dos times com o intuito de profissionaliza-los.

Sobre a NFA

A National Free Fire Association (NFA) é uma holding de entretenimento focada em Free Fire, que tem como objetivo levar diversão e qualidade de transmissão para a comunidade, atuando em paralelo junto das organizações e fomentando o crescimento e profissionalização do cenário competitivo, colaborando para que ele se torne sustentável e cada vez mais se consolide como uma modalidade de eSports.

Movidos pela paixão do torcedor, a NFA foi desenvolvida e é sempre melhorada de acordo com o feedback da comunidade. Somos assim, feitos para a comunidade e adaptados para a comunidade.

Acompanhe a NFA nas redes sociais:

https://www.instagram.com/liga.nfa/

https://www.cube.tv/NFA


Informações para a imprensa:

Good Game Comunicação

Rua Dr Cândido Espinheira, 250 – Perdizes, São Paulo

Otavio “Otto” Giantin

otto@ggcomunicacao.com.br

(11) 9 6831-2828

Rafael “Chanceler” Costa

rafael@ggcomunicacao.com.br

(11) 9 4140-9171

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *