Podcast Game Teachers 1 & 2 – Conteúdo gratuito sobre desenvolvimento de games
PODCAST – GAME TEACHERS#1 – Eu não tenho TEMPO para…? VERDADE MESMO?
Nesse podcast você vai aprender um pouco da desculpa que as pessoas costumam dar para deixarem muitas ações de lado. A falta de tempo é quase uma desculpa universal. Esse podcast foi cuidadosamente preparado para aqueles que gostam de games 2d e apresentam dificuldades de finalizar seus projetos.
No spotify: https://open.spotify.com/episode/3hsFCQqbof8HA6kQBiZtIy
PODCAST -GAME TEACHERS#2 – Eu não consigo progredir… nos projetos, nos sonhos, na vida! VAMOS ENTENDER O PORQUÊ?
Nesse podcast você vai aprender sobre os motivos que nos deixam tão estagnados na vida. Sobre a dificuldade de realizar projetos e sonhos. Busco a melhor reflexão para sermos capazes de nos livrar de tantas angústias presentes no nosso dia a dia, sempre visando as conquistas positivas e as realizações.
No spotify: https://open.spotify.com/episode/4dRwMDpfMcs4NYOBKYfqKc
Confira mais episódios do podcast: http://escolabrasileiradegames.com.br/blog/podcast-game-teachers-problemas-e-solucoes-no-desenvolvimento-de-games
E nesse EBOOK, Gustavo Marcondes revela os principais passos que você deve seguir para organizar os seus projetos de desenvolvimento de games de uma forma única! Conheça os passos fundamentais para quem almeja o sucesso!
Link para baixar: https://gameteachers.myedools.com/p/ebook-os-maiores-segredos-para-um-game-de-sucesso
Cursos com desconto sobre: Criação de Jogos 2D em Unity
Sugestões para aprender mais sobre: Desenvolvimento de Apps e Jogos para Celular
Nosso objetivo é ensinar, incentivar e aperfeiçoar a capacitação profissional através de metodologia inovadora baseada nas experiências e práticas de gestão reais utilizadas pelas empresas no Brasil e no mundo.
Pingback: Podcast Game Teachers + Ebook Fortnite: Problemas e Soluções no Desenvolvimento de Games
O canal do Gustavo Marc tem me ajudado muito! Muito grata pelo conteúdo.
Pingback: Podcast Game Teachers - Planejamento e Criação no Desenvolvimento de Games