Técnicas de Engajamento para Games, Audiovisual e Design

Aprenda técnicas de engajamento para entreter, envolver e divertir os jogadores do seu game!

Construct 2: Aprenda Como Criar 5 Jogos Completos

Aprenda como criar 5 jogos completos no Construct 2 de forma fácil, simples e rápida!

Técnicas de Storytelling e Narrativas em Games

Aprenda como criar universos narrativos para games utilizando técnicas de storytelling.

Introdução à Produção e Desenvolvimento de Games

Entenda as etapas da produção e conheça as principais ferramentas e softwares utilizados no desenvolvimento de games!

Comportamento do Jogador e Psicologia Aplicada a Games

Aprenda como identificar e fidelizar diferentes tipos de jogadores, entender as suas preferências e atrai-los de forma mais eficiente para seu jogo!

Criação de Personagens Heróis: Arte para Games 2D

Aprenda tudo sobre criação de personagens heróis para games: RPG, Sete Mares, Aventureiros, Ninjas, Super-Heróis, etc

Criação de Arte para Games: Ambientação, Cenários e Personagens

Aprenda Como Criar Arte para Games: Ambientação, Cenários, Personagens e os Principais Elementos que Constituem um Jogo 2D

GameMaker Studio: Etapas Básicas da Criação de Jogos para Iniciantes

Aprenda as etapas básicas e fundamentais para criar  jogos com o GameMaker Studio

Game Design Document (GDD): Como Criar, Organizar e Utilizar

Aprenda como planejar e documentar cada etapa do seu projeto com um GDD prático e eficiente!

Jornada do Herói: Desenvolvimento de Narrativas para Jogos

Aprenda como construir uma boa narrativa para jogos utilizando os princípios e conceitos da Jornada do Herói

Aspectos Mercadológicos dos Games: Produto x Consumidor

Entenda os elementos que as pessoas buscam nos games e como inserí-los no seu jogo!

Técnicas de Ilustração e Animação para Games

Aprenda técnicas de ilustração e animação para games e crie os seus próprios personagens desde o rascunho até a movimentação.

Introdução à Tradução de Games

Aprenda tudo sobre tradução de games: Como traduzir, localizar e adaptar games para mercados internacionais!

Eu sou um bloco de texto. Clique no botão Editar (Lápis) para alterar o conteúdo deste elemento.