Big Careers: Debate sobre Jogos Digitais e Mercado de Trabalho

Big Careers: Debate sobre Jogos Digitais e Mercado de Trabalho

Representantes de associações e coordenadores de cursos discutem diretrizes curriculares do MEC com relação aos cursos de Jogos Digitais.

Com a missão de fortalecer o ecossistema de jogos digitais no Brasil, o evento abrange competição entre jogos nacionais e internacionais com prêmios em dinheiro, exposição ao público dos jogos selecionados, cerimônia de premiação, palestras e rodadas de negócios. Em 2018, o BIG teve mais de 20 mil visitantes, sendo 3.500 deles em palestras, e mais de 1600 reuniões de negócios.

O BIG Festival (Brazil’s Independent Games Festival) acontece desde 2012 e é considerado o mais importante festival de jogos independentes da América Latina.

Palestrantes

Luiz Sakuda (FEI)

Alan Carvalho (Fatec São Caetano do Sul e Faculdade Impacta)

Fernando Chamis (Abragames)

Ivelise Fortim (PUC)

Confira o debate que aconteceu durante o evento

[BIG Careers] Cursos de games e mercado de trabalho

BIG Festival 2018 Resumo: Representante da ABRAGAMES e representante dos coordenadores de curso de Jogos Digitais discutem diretrizes curriculares do MEC com relação ao curso de Jogos Digitais. Palestrante: Luiz Sakuda (FEI); Alan Carvalho (Fatec São Caetano do Sul e Faculdade Impacta); Fernando Chamis (Abragames); Ivelise Fortim (PUC).


Cursos com desconto e sugestões para aprender mais sobre:  – Desenvolvimento e Produção de Jogos Digitais

Saiba Mais


escola-brasileira-de-games-aprenda-algo-novo-udemy

 

Nosso objetivo é ensinar, incentivar e aperfeiçoar a capacitação profissional através de metodologia inovadora baseada nas experiências e práticas de gestão reais utilizadas pelas empresas no Brasil e no mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *