Como rentabilizar o desenvolvimento de apps mesmo desenvolvendo sozinho?

Como rentabilizar o desenvolvimento de apps mesmo desenvolvendo sozinho?

Rentabilizar o desenvolvimento de apps é conhecimento obrigatório para qualquer desenvolvedor, iniciante ou experiente

Desde 2012 Andrea Bizzotto, um desenvolvedor de software e consultor vem desenvolvendo aplicativos para iOS e ajudando várias empresas a construir e rentabilizar o desenvolvimento de apps robustos e sustentáveis. Adepto do Open Source, ele utiliza como base de desenvolvimento a reutilização de componentes que compartilha ativamente com a comunidade.

Em um artigo do Developer Economics, Andrea publicou uma análise baseada na sua experiência como desenvolvedor, onde lista algumas dicas e pontos importantes sobre onde se concentrar para aumentar as receitas de quem desenvolve apps. Confira o artigo na íntegra: http://www.developereconomics.com/lessons-from-one-man-app-business/


Aprenda como aumentar a visibilidade e a lucratividade de games e aplicativos mobile no curso gratuito Monetização em Games e Aplicativos Mobile

Saiba mais


Escola Brasileira de Games (EBG) é uma plataforma de ensino, treinamento e aperfeiçoamento de conhecimento nas áreas de gestão empresarial da indústria de jogos, aplicativos mobile e negócios digitais.

Nosso objetivo é ensinar, incentivar e aperfeiçoar a capacitação profissional através de metodologia inovadora baseada nas experiências e práticas de gestão reais utilizadas pelas empresas no Brasil e no mundo.

5 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *