Treinamentos In Company

treinamentos-incompany

VALOR:
Solicite agora mesmo um orçamento: secretaria@escolabrasileiradegames.com.br

Categorias

Por que o mercado de games é tão importante atualmente?

No Brasil já são mais de 40 milhões de jogadores, de ambos os sexos, de todas idades e classes sociais, que consomem games
diariamente mais do que consomem filmes nos cinemas.

Empresas de todos segmentos se utilizam dos games como canais de promoção e relacionamento com seus usuários.

É um mercado internacionalizado no qual empresas estrangeiras e nacionais precisam criar parcerias de negócio para atender uma demanda cada vez mais crescente e segmentada.

Mais de 90% do jogos consumidos no Brasil são desenvolvidos por empresas estrangeiras que procuram expertise local para auxilia-los em suas estratégias de promoção e aquisição de usuários e monetização.

Além dos jogos de entretenimento, os jogos para fins educativos, promocionais e plataformas gamificadas estão cada vez mais presentes no Brasil e no mundo e sendo adotados por empresas de vários segmentos.

Lições de gestão de negócios da indústria de games:

Como explorar as grandes plataformas de jogos online como canais de promoção e canais de relacionamento!

Como funciona a dinâmica de negócios na cadeia de valor da indústria de games.

Quem são os principais players e geradores de valor, desde o estúdio de desenvolvimento até o consumidor final.

Quais são os modelos de negócios presentes entre estúdios, plataformas de promoção (canais de mídia), plataformas de distribuição, meios de pagamento e prestadores de serviços especializados.

Quem são os principais players de cada área da indústria de jogos e entretenimento online, quais são os estúdios, publishers, meios de pagamento, plataformas de mídia de performance mais relevantes para o mercado brasileiro e mundial.

Como as empresas podem desenvolver seus próprios jogos e transformá-los em plataformas de promoção e engajamento de sua marcas.

Como empresas podem usar jogos como plataforma de treinamento e educação.

Capacitando sua equipe:

Prepare-se para atender as demandas dos grandes estúdios de jogos e empresas relacionadas à indústria de games nacional e internacional, e de seus clientes que querem explorar os canais de promoção e de relacionamento no mercado de games.

treinamentos_incompany-ebg

A Escola Brasileira de Games é especialista em treinamento e capacitação de equipes que atuam direta e indiretamente com negócios ligados a jogos digitais.

Nossos programas de treinamento in-company atendem:
1) Agências de publicidade (profissionais de atendimento, mídia, criação e planejamento)
2) Produtoras e estúdios digitais
3) Empresas de mídia online e pagamentos digitais
4) Empresas e profissionais de ti
5) Fundos de investimento, aceleradoras e incubadoras

Prepare seus profissionais para atuar com:
a) Promoção e aquisição de usuários
b) Retenção de usuários e crescimento orgânico
c) Monetização e integração de meios de pagamento
d) Publicidade interativa em jogos digitais
e) Community management e suporte ao usuário
f) Advergames e jogos educativos
g) Empreendedorismo digital

Solicite já um orçamento sem compromisso: secretaria@escolabrasileiradegames.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ganhe um curso grátis agora mesmo! Cadastre-se, e depois confira o seu email:

Esta informação não será repassada a terceiros