5 games brasileiros que vale a pena conhecer

Confira 5 games brasileiros com estilos variados e disponíveis para plataformas diversas

Do Casual ao Hardcore: confira 4 games brasileiros para quem curte desde simples partidas até experiências mais desafiadoras

1.Lila’s Tale: Stealth

A série Lila’s Tale tem como objetivo o “cuidar do personagem”. O jogador é convidado a cuidar de Lila, guiando e a fazendo se sentir fortalecida para seguir em frente e completar seu objetivo. Ela é uma garotinha de 12 anos que tem medo do escuro mas, com a ajuda da luz do jogador, encontra força interior para encarar a escuridão e reencontrar seu irmão.

2.Necrosphere

A Necrosphere é para onde você vai quando morre, independentemente de ser bom ou ruim. Você não vê outras pessoas por lá, e você não tem nada a fazer senão esperar eternamente. Logo que o jogador (Agente Terry Cooper) atinge a Necrosphere, ele aprende sobre os portais que podem levá-lo de volta ao mundo dos vivos (também chamado Normalsphere), e sua busca para escapar da vida após a morte é definida.

3.Army of Robots

Em Army of Robots, novo jogo da Sinergia Studios, você deve destruir os robôs que estão invadindo o seu mundo real. Eles vieram destruir todos os seres humanos e assumir o controle sobre todo o planeta Terra. Sua missão é procurar os robôs e destruí-los!

Eles podem estar em qualquer lugar, como, na sua sala de estar, no seu escritório ou mesmo em lugares externos, como em seu quintal, no parque ou literalmente em qualquer lugar. Use seu dispositivo para encontrar, disparar e destruí-los. Antes que te destruam.

4.No Heroes Here

No Heroes Here é um jogo co-op (online e local) para até 4 jogadores. Neste frenético simulador de defesa de castelo, os jogadores precisam gerir recursos, cooperar e coordenar entre si. O trabalho em equipe torna-se mais importante que as habilidades individuais.
Com a extinção dos heróis do Reino de Noobland, cabe aos “Não-Heróis” a tarefa de impedir as ondas de ataque dos inimigos. Eles precisam forjar diferentes tipos de munição para carregar os canhões, que são a única linha de defesa. É possível disparar potes de mel, galinhas enlouquecidas, entre outras surpresas!

As partidas através das mais de 50 fases exigem tomadas rápidas de decisão em conjunto, então, manter a comunicação entre o time é a chave para a vitória. Trabalhe o ferro, misture a pólvora, prepare os canhões, o espírito de equipe e faça chover fogo sobre seus inimigos nesta alucinante experiência multiplayer!

Esse não é originalmente brasileiro, mas tem um estúdio brasileiro cuidando do projeto e é uma nova versão de um velho conhecido de muitas pessoas, gamers ou não:

5.Magic: The Gathering – Puzzle Quest

A Oktagon Games é o novo desenvolvedor de Magic: The Gathering – Puzzle Quest , um jogo incrível que combina o aclamado jogo de cartas com o match-3 RPG original para trazer o Multiverso à vida!

Confira outros games

Cursos com desconto e sugestões para aprender mais sobre: Produção e desenvolvimento de Games

A Escola Brasileira de Games (EBG) é uma plataforma de ensino, treinamento e aperfeiçoamento de conhecimento nas áreas de gestão empresarial da indústria de jogos, aplicativos mobile e negócios digitais.