8 games de mundo aberto para aproveitar por horas

8 games de mundo aberto para aproveitar por horas

Selecionamos 8 games de mundo aberto onde a exploração de mapas podem garantir dezenas, talvez centenas de horas de diversão!

Os jogos eletrônicos tomaram proporções grandiosas nos últimos tempos. E dentre todas as categorias em que eles são divididos atualmente, os games de mundo aberto talvez sejam aqueles com o melhor custo benefício. Isso porque, no Brasil, o preço dos títulos AAA costumam ser bem salgados, então nada melhor para compensar esse investimento inicial que horas e mais horas de jogatina.

Com isso em mente, separamos alguns games de mundo aberto onde a exploração dos seus mapas devem lhe garantir dezenas, talvez centenas de horas de diversão: realizando missões, interagindo com NPCs ou simplesmente conhecendo melhor aquele mundo e aproveitando a paisagem.

1.Red Dead Redemption 2

Começaremos com um dos melhores de todos os tempos.  Red Dead Redemption proporciona ao jogador uma experiência única e recompensadora na exploração do oeste selvagem americano. Com personagens completos em um velho oeste visceral, além do enredo cativante, RDR 2 impressiona do começo ao final. Ademais, Red Dead Redemption 2 ainda apresenta mini-jogos clássicos, que variam desde o poker e dominó ao blackjack, sendo que qualquer um pode jogar online no Winner cassino esses mesmo títulos, porém com adversários a altura e com direitos a promoção que aumentam suas chances de vitória.

2.The Witcher 3: Wild Hunt  

The Witcher 3 encerra as aventuras do bruxo mais amado do universo dos jogos. Apesar de Geralt de Rívia concentrar o protagonismo do título, o mapa enorme, as histórias incríveis das missões principais e secundárias, e o mundo repleto de monstros e malfeitores tornam essa aventura indispensável para qualquer fã dos games.

3.GTA V

Se há uma empresa que sabe criar jogos de mundo aberto de qualidade, esta é a Rockstar. E mesmo sendo lançado em 2013, GTA V continua fazendo sucesso até hoje. Com um mundo enorme a ser explorado pelos três protagonistas do título, é fácil se perder entre as ruas da cidade, realizando diversas missões ou pegando carros alheios – além do modo online que torna a experiência ainda melhor.

4.The Legend of Zelda: Breath of the Wild

A franquia clássica alcançou seu ápice com um mundo amplamente explorado e com um ecossistema riquíssimo. Mesmo o título sendo um exclusivo do Nintendo Switch, ele traz gráficos incríveis, animações fluidas, além de uma grande variedade de equipamentos e inimigos, proporcionando dezenas de horas de gameplay e diversão.

 5.Yakuza: Like a Dragon

O game chega para renovar a franquia Yakuza ao trazer mecânicas de RPG por turnos à já famosa ação em mundo aberto dos outros títulos da série. Aqui, o jogador poderá se aventurar pelo submundo da máfia japonesa, onde o protagonista percorre sua jornada de vingança, mas ainda tem tempo para realizar algumas missões e algumas atividades de lazer: tudo isso com uma pegada bem satírica.

6.Spider Man: Miles Morales

A aguardada sequência do aclamado Marvel’s Spider-Man, traz um novo protagonista na pele do amigo da vizinhança. Com Miles Morales mais uma vez exploraremos os arranha-céus da cidade, enfrentando bandidos locais e livrando a população dos vilões que atormentam a região.

7.Assassin’s Creed Valhalla

Aqui, os players incorporam um viking e poderão desbravar toda a mitologia nórdica, enquanto buscam terras para conquistar. Com um território vasto e repleto de vida, Assassin’s Creed Valhalla nos apresenta o incrível guerreiro Eivor, que deve liderar seus soldados em meio a uma guerra sangrenta, mas que também pode se esgueirar pelos cantos e assassinar os líderes inimigos.

8.Watchdogs

Inicialmente anunciado como uma espécie de novo GTA, o game trouxe um sistema nunca antes visto no universo dos jogos. Na jogatina, os jogadores assumem o papel de um hacker que consegue controlar praticamente toda a cidade com a palma da mão. O  seu cenário apresenta uma densidade impressionante, com um número enorme de NPCs – assim como muitas missões, que dão à história uma narrativa cheia de reviravoltas e revelações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *