Arctic Game Week anuncia mais palestrantes importantes para o próximo evento de 25 a 28 de maio

À medida que o sol da meia-noite brilha sobre o norte da Suécia, mais uma vez abrimos as portas para uma semana repleta de conferências de negócios, networking, entretenimento e o evento público Nordsken com muitos jogos, cultura e criatividade.

Mais palestrantes para a Arctic Game Week:

As conferências discutirão vários tópicos, como Desenvolvimento de Jogos, Desenvolvimento de Negócios de Jogos, Propriedade Intelectual, Cinema/TV/VFX e Graphic Novels com 40 palestrantes proeminentes de todo o mundo, incluindo Patty Toledo (Chefe do Yahaha Studios), Robert Bäckström (fundador de Aurora Punks), Joshua Garrity (olheiro sênior do Team 17) e Emilie Blézat (diretor de Dark Riviera).

Investidores e editores

A 27ª Global Top Round sediará um evento de lançamento no palco principal da Nordsken para 20 estúdios internacionais pré-qualificados. No site e como parte do júri, serão encontradas 10 editoras, incluindo Tilting Point, Focus, Curve, Team 17, Thunderful, 505 Games e Neon Doctrine, além de 10 grandes influenciadores internacionais.

escola-brasileira-de-games-evento-arctic game week 2022

O lançamento será transmitido e o estúdio principal receberá uma viagem paga para duas pessoas na conferência anual Global Top Round. Os dois melhores estúdios também recebem, exceto pela atenção do editor, cupons para o G.Round.

“A Arctic Game Week traz uma lista incrível de estúdios de jogos talentosos para um evento e estamos prontos para ajudá-los a fazer barulho”, disse Pontus Mähler, vice-presidente da Global Global Top Round. “GTR leva os parceiros para o próximo nível e acreditamos que a próximo grande êxito será o estúdio que vencer a submissão deste ano”.

Reuniões de negócios de alta qualidade com MeetToMatch

O MeetToMatch estará no local de 25 a 28 de maio, oferecendo serviços de reunião premium que garantem que você obtenha reuniões de negócios de qualidade com algumas das melhores pessoas do setor e do setor ao seu redor. Os tópicos das palestras são desenvolvimento de negócios, desenvolvimento de jogos, IP, literatura e novelas gráficas e efeitos visuais e filmes. A conferência oferece uma grande oportunidade para encontrar novos relacionamentos de negócios com base em seu IP!

escola-brasileira-de-games-arctic game week 2022

O concerto de filmes e jogos Memory and Time com a aclamada soprano Sabina Zweiacker em Skellefteå.

No dia 27 de maio, durante a Arctic Game Week e Nordsken, um concerto especial será organizado no Sara Kulturhus. É a famosa soprano Sabina Zweiacker que nos proporciona uma experiência inesquecível durante o concerto Memory and Time onde são apresentadas obras-primas musicais de O Senhor dos Anéis, Star Wars, Game of Thrones, Skyrim, Final Fantasy e outros.

Sabina tem sido solista com as maiores orquestras da Escandinávia, incluindo a Royal Philharmonic Orchestra, a Orquestra Sinfônica de Gotemburgo, a Orquestra Filarmônica de Oslo e as orquestras sinfônicas de rádio no Berwald Hall esgotado. Agora ela visita Nordsken e Skellefteå em um concerto único junto com Caroline Karpinska (violino) e Gerda Holmquist (violoncelo). Experimente performances incríveis de músicas de O Senhor dos Anéis, Game of Thrones, Skyrim, Final Fantasy e muito mais.

Palestrantes anunciados anteriormente:

Peter Zetterberg (diretor sênior da Microsoft e fundador do Wanderword)

Agnes Larsson (diretor de jogos da Mojang)

Fredrik Malmberg (um dos fundadores da indústria de jogos sueca e presidente da Heroic Signatures)

Lloyd Levin (conhecido produtor de cinema americano em Predator, Lara Croft, Event Horizon, Hellboy, Watchmen e mais)

Vladislav Tsypljak da editora asiática Neon Doctrine

Elias och Agnes Våhlund (criadores da série de livros sueca “Handbok för Superhjältar”)

Johan Egerkrans (um dos mais famosos ilustradores suecos do nosso tempo)

O apresentador da conferência Orvar Säfström, conhecido crítico de cinema, músico, figura de destaque em jogos e IP.

A Arctic Game Week é organizada pela Arctic Game (um grupo de jogos que fortalece a indústria de jogos no norte da Suécia) e Nordsken (uma organização sem fins lucrativos) em colaboração com Bonnier, Rabén & Sjögren, B. Wahlströms, Wanderword, Global Top Round, Goodbye Kansas, Film i Västerbotten, Turborilla e Heroic Signatures.

Para mais informações, visite www.arcticgameweek.com

Sobre a Arctic Game:

A Arctic Game é uma organização que trabalha para criar uma plataforma estratégica para a indústria de videogames no norte da Suécia; com desenvolvimento de negócios, suporte ao investimento, educação em jogos e eventos para construir uma comunidade de jogos forte. Eles estão criando uma oportunidade para os estúdios crescerem e dando às pessoas a chance de entrar na indústria.

Arctic Game é uma colaboração entre os municípios de Umeå, Skellefteå, Piteå, Luleå e Boden e financiado pelos municípios, Region Norrbotten e Region Västerbotten e o projeto Innovation Game 2.0 financiado pela UE. Nesta área existem cerca de 75 empresas e estúdios de jogos, cerca de 500 profissionais a trabalhar nesta indústria e 16 educações de jogos em universidades e ensino superior profissional. Arctic Game é agora o grupo de jogos que mais cresce no norte da Europa. Para mais informações, visite www.arcticgamelab.com

Sobre o Global Top Round

O Global Top Round é um acelerador interativo e plataforma de publicação global criativa dedicada a apoiar pequenos estúdios em todo o mundo com a experiência em desenvolvimento, publicação e captação de recursos necessária para levar seu conteúdo globalmente para construir um negócio sustentável. Os principais investidores, influenciadores e personalidades do setor estarão na conferência e apenas dez estúdios serão incluídos no programa de aceleração. Para mais informações, visite https://www.globaltopround.com/

Media contact