Death Carnival – O jogo de shooter arcade que você tanto esperava!

Death Carnival – O jogo de shooter arcade que você tanto esperava!

PvE e PvP online, combate dinâmico, controle fácil, CROSS-PLAY em todas as plataformas, personalização de armas e muito mais! 

Death Carnival é um shooter arcade de ritmo acelerado com armas brutais, wall-dashing e intenso combate no ar em um formato de ação multijogador online como nunca antes visto. Use o ambiente para descobrir novas maneiras de destruir seus inimigos e personalizar o equipamento com o sistema de sockets que permite criar combinações únicas. Escolha entre mais de uma dúzia de personagens, cada um com ataques exclusivos e campanhas de história. Desfrute de um combate cheio de adrenalina no modo individual, cooperativo online ou PvP competitivo.

Em um mundo futuro, devastado pela guerra, a humanidade sobrevive em algumas cidades superlotadas. Para escapar de sua triste realidade, muitos se voltam para os esportes sangrentos na televisão, sendo o Death Carnival o mais popular. Neste game show mortal, os competidores devem lutar contra hordas de inimigos e máquinas pela fama e fortuna ao vivo na televisão.

Características principais:

  • Vários modos de jogo PvP emocionantes
  • Controles simples no estilo arcade com combate em ritmo acelerado
  • Mais de 10 personagens e classes para escolher
  • Sistema de socketing de armas para personalizar as armas com os sockets coletados
  • Apto para 4 jogadores / campanha de história solo / co-op online
  • Abrangendo vários mundos e arenas
  • Lutas de chefes gigantes e muita jogabilidade
  • Plataforma cruzada e progressão cruzada estarão disponíveis na maioria das plataformas.

Carta do Diretor de Jogos de Furyion:
Olá, meu nome é Herbert Yung, fundador e diretor da Furyion Games. Tenho o orgulho de apresentar nosso novo trailer de Death Carnival. É uma experiência de arcade acelerada e cheia de adrenalina com ação que desafia a gravidade. Nossa equipe e a comunidade de fãs trabalharam juntas por anos, pesquisando e desenvolvendo centenas de mecânicas e experiências diferentes com um objetivo em mente: criar uma experiência de arcade altamente acessível e emocionalmente impactante que o manterá na ponta da cadeira.

Queríamos criar algo que tivesse a profundidade dos jogos de tiro em primeira pessoa, aumentasse a liberdade de movimento e se traduzisse em uma jogabilidade extremamente fácil de aprender e jogar. Quer você seja um jogador casual ou um jogador competitivo, os controles simples e a mecânica do jogo parecerão intuitivos.

No trailer, você verá alguns jogadores que são novos testadores, mas foram capazes de entrar no jogo rapidamente e dominar o jogo rapidamente. Eles foram capazes de realizar incríveis façanhas de destruição, como correr por uma rampa, voar pelo ar e atirar em inimigos desavisados lá embaixo. Espero que gostem deste trailer tanto quanto adoramos colocar nossos corações e almas no projeto.”

Herbert Yung
Diretor – Jogos Furyion

Registre-se para ter acesso ao Beta aqui: https://deathcarnival.com
Atualizações e status de desenvolvimento aqui: http://discord.gg/dc
Twitter: https://twitter.com/Death_Carnival
Instagram: https://www.instagram.com/death_carnival/
Facebook: https://fb.me/DeathCarnivalGame
Wish list no Steam: https://store.steampowered.com/app/827210/Death_Carnival/

Sobre Furyon Games:
Furyion Games é um estúdio de jogos independente canadense, formado por jogadores competitivos apaixonados que amam os jogos de ação em ritmo acelerado. Os membros da equipe trazem consigo uma vasta experiência em jogos nos gêneros de ação e atirador.

Nós construímos com nossos jogadores. Ao trabalhar com uma comunidade de apoio que ajudou compartilhando suas interações de jogo e reações aos muitos protótipos, a Furyion Games foi capaz de criar sua própria combinação especial de elementos para criar o jogo conhecido como Death Carnival.

Contate para mais informações:
Eisvita Ziemelyte
eisvita.ziemelyte@gamesbranding.com


Quer aprender tudo sobre games? Confira os Cursos:

escola-brasileira-de-games-udeny-gamedev

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *