Design Thinking: Encontre novas soluções para problemas antigos

Mais do que uma metodologia, o design thinking é uma forma de ver os problemas, produtos e serviços sob uma nova ótica

Neste curso, vamos ensinar o passo a passo de como funciona o processo de design thinking seguindo a metodologia da escola de Stanford, que consiste nos seguintes passos: definir, entender, criar, prototipar e testar.

PROFESSORA

Graduada em comunicação social (jornalismo) pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) com MBA em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Vivian Peres atua com comunicação há quinze anos. Iniciou a carreira como repórter em algumas das mais importantes revistas femininas do país. Desde 2005, realiza atividades de comunicação corporativa, com grande foco na indústria criativa.

PÚBLICO-ALVO

Produtores / managers: essencial para você ser mais profissional no relacionamento com os artistas que você representa e para desenvolver estratégias customizadas de music branding para cada um deles.

Publicitários, responsáveis pelas áreas de marketing, trade marketing e/ou branding: você aprenderá como oferecer um serviço/projeto diferenciado para seus clientes/empresa que você trabalha, aproveitando um tema pouco explorado no Brasil, que traz resultados excelentes e com um ótimo custo/benefício.

Estudantes das áreas de administração, marketing, publicidade: o mercado da música é repleto de oportunidades. Através deste curso, você pode conseguir um estágio bacana ou até já iniciar seu próprio negócio após o término da faculdade.

PREÇO

R$ 200 + taxas

Utilize o código EBG2018@ para ganhar 10% de desconto!

Inscrições, descontos e maiores informações sobre o curso

Inscreva-se

A Escola Brasileira de Games (EBG) é uma plataforma de ensino, treinamento e aperfeiçoamento de conhecimento nas áreas de gestão empresarial da indústria de jogos, aplicativos mobile e negócios digitais.