Curso de Desenvolvimento de Games para 60+

O Ministério do Turismo e a Bradesco Seguros, apresentam o Programa Longevidade 2020

Nos dias atuais, nossa sociedade passa por diversas transformações, trazendo novas formas de aprendizagem.

Desta maneira, os jogos digitais já podem ser pensados como componentes que nos auxiliam em nossa formação cultural.

Um mercado que cresce cada vez mais no Brasil e no mundo. Há alguns anos atrás, criar jogos era um objetivo distante para muitas pessoas, mas com o avanço da tecnologia e da criação de softwares com uma interface intuitiva e prática. Hoje, já é possível criar jogos sem precisar saber nada de programação.

O curso desenvolvimento de games para 60+, ministrado pelo Professor Francisco Escobar, abordará diversos aspectos básicos que envolvem a criação de um jogo, desde a concepção do game design até a finalização.

No módulo básico, vai trabalhar com a movimentação dos personagens, criação de cenário, fases de transição, colisões, coleta de moedas, sistema de vidas, utilização de sons e efeitos, sistema de sorteio, efeito de parallax, power up’s, morte, game over, save point além de outras técnicas que vão capacitar o aluno para que ele possa criar os seus próprios jogos.

O curso, destinado ao público sênior, irá capacitar o aluno no desenvolvimento de diversos tipos de jogos utilizando o Construct 3, uma das melhores engines para desenvolvimento de jogos digitais.

Para maiores informações e inscrições: https://unibescultural.org.br/eventos/curso-de-desenvolvimento-de-games-para-60/

Cursos com desconto sobre: Introdução à Produção e Desenvolvimento de Games

Sugestões para aprender mais sobre: Programação pra Games do Básico ao Avançado