GameDev – Toolkit, chega a sua terceira edição em janeiro de 2022

GameDev – Toolkit, chega a sua terceira edição em janeiro de 2022

O GameDev – Toolkit é um evento para os interessados e curiosos sobre o universo de criação de games, conta com atividades que contemplam todas as etapas de desenvolvimento de um jogo (Arte, Game Design, Programação, Sound Design e Roteiro). A programação é feita para quem está começando ou quer conhecer o mundo dos jogos.

Nessa edição teremos uma super novidade, a participação e apoio da agência Poppy Digital que chega inovando e trazendo uma palestra com um tema muitas vezes esquecido pelos desenvolvedores: o Marketing Digital; Além do Consulado Geral do Canadá em São Paulo que trará uma palestra incrível sobre o sobre mercado de Games no Québec e suas oportunidades de trabalho internacional!

Seguiremos os moldes de sucesso do ano passado, no qual foram mais de 2.500 certificados gerados aos participantes. Um evento 100% online e gratuito, será transmitido pela plataforma Youtube e acontecerá de 17 a 23 de Janeiro de 2022.

O objetivo do evento é abrir espaço para pessoas que estão iniciando suas carreiras na área de jogos interagirem com profissionais experientes e renomados, fomentando a inovação criativa do mercado de games e um espaço de networking, incentivo e criação de portfólio onde os desenvolvedores conseguem misturar entretenimento, aprendizado e desenvolvimento pessoal.

Para saber mais fique atento as redes do evento:

https://www.facebook.com/GameDevToolkit/

https://www.instagram.com/gamedevtoolkit/


Quer aprender tudo sobre games? Confira os Cursos:

escola-brasileira-de-games-udeny-gamedev

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *