FootballTeam: A nova experiência online em futebol

FootballTeam: A nova experiência online em futebol

Jogos de futebol não são novidade nenhuma no mercado. FIFA e PES estão há anos lutando pelo topo, que nos últimos anos tem tido uma grande vantagem para o jogo da Eletronic Arts. Porém os criadores do FootballTeam Game prometem algo totalmente novo, uma experiência que seus concorrentes mais famosos não têm!

E o que seria isso? O jogo consegue entregar qualidade em um ambiente 100% online, sem necessidade de nenhum download. Tudo pode ser jogado diretamente no navegador e esse é o grande trunfo do FootballTeam contra os seus rivais.

Tudo é entregue de forma perfeita no PC e no mobile. Independente da plataforma, você tem a mesma jogabilidade que vem sendo lapidada há anos pela competente equipe que o desenvolveu.

Mas agora o mais importante: como é o jogo em si? Os mais saudosistas vão se lembrar na hora de clássicos como Brasfoot ou Elifoot, ou até mesmo o mais completo do gênero, Football Manager. Mas o FootballTeam tem uma vantagem, o ambiente online e sua comunidade que cresce mais a cada dia.

Você irá jogar a favor e contra jogadores de verdade, simulando a vida real onde são necessários 11 jogadores para completar um time. A diversão é garantida e logo nos primeiros minutos de jogo, a sensação de imersão é incrível!

Começando pelo jogador que você pode customizar e as posições em que você jogará. Para avançar na carreira, é necessário treinar. Assim como na vida real, é necessário se esforçar para ser o melhor, e é isso o que faz o jogo ser tão viciante.

Para os fãs de futebol, FootballTeam é um prato cheio, um verdadeiro simulador que você pode jogar agora mesmo no seu celular ou computador. É só acessar o link: https://footballteamgame.com/br e criar sua conta gratuitamente!

Tá esperando o que? Bora jogar!


Cursos com desconto: Introdução à Produção e Desenvolvimento de Games

Dicas para aprender sobre: Programação pra Games do Básico ao Avançado 

Em promoção: Jogos 3D – Modelagem, Texturização e Animação 

escola-brasileira-de-games-udeny-gamedev

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *