Games Branding chega ao Brasil para apoiar os desenvolvedores de jogos locais

Games Branding chega ao Brasil para apoiar os desenvolvedores de jogos locais

A comunidade de desenvolvedores de jogos indie no Brasil agora pode se beneficiar com a experiência de especialistas internacionais em relações públicas e comunicação da Games Branding

Profissionais de relações públicas e comunicações estão expandindo seus serviços de brand building, marketing de influenciadores e social media para apoiar a crescente comunidade de desenvolvedores de jogos no Brasil por meio da Games Branding, uma agência de relações públicas e comunicações.

A equipe de Games Branding está operando virtualmente desde 2021 devido à pandemia, e agora está abrindo fisicamente em diferentes cidades da América para ajudar os desenvolvedores de jogos locais a tornarem seus jogos visíveis no cenário internacional.

Desde o início da pandemia até hoje, a Games Branding vem garantindo visibilidade para desenvolvedores de jogos em vários canais, incluindo mídia online, mídia impressa e social com um alcance de mais de 2 bilhões de pessoas.

A equipe da Games Branding percebeu que o talento e o potencial do Brasil são muitos e a indústria como um todo cresceu muito nos últimos anos. De acordo com o Relatório de Mídia Digital da Statista 2021, a receita do segmento de videogames no Brasil deverá apresentar uma taxa de crescimento anual de 13,72% nos próximos quatro anos, atingindo um volume de mercado projetado de R$8,95 bilhões até 2026. Ao mesmo tempo, o cenário de desenvolvedores independentes no Brasil vem crescendo a cada ano e merece ser reconhecido internacionalmente.

Eisvita Ziemelyte,
Gerente Regional de Relações Públicas da Games Branding

“Aqui na Games Branding nossa equipe é altamente experiente em nosso trabalho com campanhas de mídia, lidando com mídias sociais e engajando influenciadores. Somos uma equipe internacional de desenvolvedores de jogos, entusiastas de jogos, profissionais de marketing, jornalistas e escritores que sabem contar sua história e ajudar estabelecer visibilidade do seu jogo no mapa do mundo.” – diz Eisvita Ziemelyte, Gerente Regional de Relações Públicas da Games Branding.

Seja você um estúdio de jogos independente ou bem estabelecido, a Games Branding está aqui para oferecer um serviço premium. Os desenvolvedores de jogos independentes da região também não precisam se preocupar em gastar muito para promover seus projetos, pois a Games Branding pode trabalhar com os recursos que tenham à mão. Os estúdios de desenvolvedores estabelecidos encontrarão uma equipe com alta experiência em todas as etapas do planejamento e execução de campanhas estruturadas e em larga escala. O seu sucesso é o nosso sucesso. Estamos prontos para embarcar nos desafios de compartilhar sua história com o mundo.

Se você é um desenvolvedor de jogos ou representa uma equipe de desenvolvedores de jogos e deseja uma campanha de relações públicas boa e estruturada, contate-nos – estamos sempre disponíveis para uma consulta gratuita onde podemos identificar suas necessidades.

Sobre Games Branding:
A Games Branding é uma agência de comunicação de relações públicas orientada para resultados com foco na construção de marca, marketing de influenciadores e gerenciamento de mídia social. Esteja você na indústria de videogames e entretenimento como uma startup, indie estabelecido ou representando um estúdio, estamos aqui para fornecer resultados que elevarão sua história a novos patamares.

Muitos desenvolvedores de jogos já se beneficiaram de nossa experiência e viram seus jogos receberem um aumento significativo de reconhecimento. Nossa taxa de sucesso é alta e vemos que nossas campanhas costumam gerar recordes de desempenho. Você conhecerá uma equipe dedicada, experiente e internacional, pronta para planejar e executar em seu nome.

Visite-nos em www.gamesbranding.com

Para maiores informações:
Entre em contato conosco em letstalk@gamesbranding.com


Quer aprender tudo sobre games? Confira os Cursos:

escola-brasileira-de-games-udeny-gamedev

Nosso objetivo é ensinar, incentivar e aperfeiçoar a capacitação profissional através de metodologia inovadora baseada nas experiências e práticas de gestão reais utilizadas pelas empresas no Brasil e no mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.