World Turtles: Conheça o jogo que superou 5.400 outros concorrentes para ganhar o #PitchYaGame Industry Pick

World Turtles: Conheça o jogo que superou 5.400 outros concorrentes para ganhar o #PitchYaGame Industry Pick

World Turtles é um jogo de estratégia que propõe trabalhar com IA para interagir com o mundo e o próprio espaço de forma a garantir a sobrevivência da tartaruga e dos Meeps. Você encontrará maneiras pacíficas e sustentáveis de existir em harmonia com seu mundo e os Meeps vizinhos, navegar pelas forças da natureza, aprender como elas funcionam e aproveitar o seu poder para turbinar o seu o progresso no jogo.

World Turtles é feito pelo desenvolvedor Gideon Griebenow da África do Sul. Foi o resultado da crise de meia-idade mais nerd conhecida. É o jogo que ele sempre quis fazer, e ele espera que você experimente a demo gratuita, já disponível para no Steam.

Isso abre uma oportunidade emocionante. Como um sinal de agradecimento dos desenvolvedores, qualquer pessoa que jogar a demo gratuita por pelo menos 20 minutos entre 9 e 26 de junho poderá adicionar seu nome a uma lista que os Meeps selecionam quando o jogo for lançado. A demonstração fornecerá automaticamente links, chaves de desbloqueio e mais informações assim que 20 minutos se passarem.

O jogo superou 5.400 outros jogos para ganhar o #PitchYaGame Industry Pick em junho de 2021. O suporte nas listas de desejos e o feedback positivo da comunidade têm crescido constantemente, então não deixe de jogar hoje!

World Turtles estará disponível no Steam em agosto – não deixe de colocá-la em sua lista de desejos hoje para ficar por dentro do progresso e do lançamento oficial. Lembre-se também de jogar a demo a partir de 9 de junho para que seu nome apareça no jogo quando ele for lançado!

Para mais informações visite: https://www.worldturtles.com

Nossos canais:
Subreddit: https://www.reddit.com/r/World_Turtles/
Discord: https://discord.com/invite/2NEb4HxwhF
YouTube: https://www.youtube.com/c/RecOgMission
Twitter: https://twitter.com/WorldTurtles1
Instagram: https://www.instagram.com/re_cog_mission/
Facebook: https://www.facebook.com/Re-COG-Mission-100647044655106

Sobre Re: cOg Mission:
O desenvolvedor de Re: cOg Mission, Gideon Griebenow, se juntou ao grupo de desenvolvimento de jogos um pouco tarde, depois de obter um Ph.D. em análise de risco de crédito, passar 10 anos nesse campo e, posteriormente, fundar seu próprio negócio de consultoria. Três anos depois, ele assistiu a um tutorial do Unity e a idéia de World Turtles começou a se formar. O que ele acha mais atraente no desenvolvimento de jogos também é uma das coisas mais difíceis: a grande variedade de habilidades, conhecimento, experiência e envolvimento necessários para unir tudo em um todo significativo e agradável que pode te teletransportar para outro lugar por um tempo.

Contato de mídia:
Eisvita Ziemelyte
eisvita.ziemelyte@gamesbranding.com


Quer aprender tudo sobre games? Confira os Cursos:

escola-brasileira-de-games-udeny-gamedev

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *