O maior Festival de Criatividade da América Latina está de volta presencialmente!

O maior Festival de Criatividade da América Latina está de volta presencialmente!

Abasteça as suas ideias, processos criativos, técnicas e experiências com os profissionais mais criativos do mercado nacional e internacional.

Um Festival para renovar suas ideias e deixar você 100% motivado para trabalhar na área criativa.

Mais de 200 expositores, festival de animação, exposições, XR, tattoo space, cosplay, makers, games e muito mais.

Palestras Internacionais com os melhores criativos de design gráfico, ilustração, animação, CGI, fotografia, publicidade etc.

TINA TOULI | LONDRES

É diretora de criação, designer gráfica multidisciplinar, criadora, palestrante e educadora. Trabalha em uma grande variedade de áreas de design, incluindo design impresso e digital. Tem clientes como: Adobe, Dell, HP, Ciroc Vodka, Tate, Converse, Kappa e Dropbox.

FABIO ACORSI (LOBO) | SÃO PAULO

É um dos membros da equipe original do estúdio de Design, Animação e Broadcasting LOBO, empresa que executa animação 2D, 3D, stop motion, efeitos especiais e live action desde 1994.  Imediatamente se destacou pelo estilo ousado e linguagem inovadora.

ULISES FARINAS | BROOKLIN

É ilustrador, artista e escritor. Fez trabalhos licenciados como Star Wars da Lucasfilm, produzindo os livros ilustrados Onde está o Wookie vol. 1-3. Foi escritor do Juiz Dredd e co-fundador dos livros Buño.

VINICIUS NALDI | LOS ANGELES

Trabalha com as marcas mais influentes do mundo criando produtos que enriquecem a experiência humana. Na última década, dirigiu e concebeu experiências para Buck, Apple, Meta, Rare Volume, e hoje como Designer e Diretor de Criação Freelancer em Los Angeles.

Confira a programação completa do Pixel Show 2022: https://pixelshow.co/


Quer aprender tudo sobre games? Confira os Cursos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *