Bruno Playhard, CEO da Loud, compartilha sua trajetória de sucesso

Bruno Playhard, CEO da Loud, compartilha sua trajetória de sucesso

A websérie Casa de Negócio$ conta com a participação do gamer, Youtuber e empresário Bruno Bittencourt, mais conhecido no universo dos games como “Bruno Playhard”. Além de CEO da Loud, uma das principais organizações de eSports do Brasil, o executivo também é co-fundador da Spacecaps, empresa que impulsiona negócios na indústria de games, Web3 e amplia sua influência no mundo dos negócios.

Durante a entrevista, Bruno compartilha sobre como sua experiência como gamer o levou a fundar a Loud em 2019, ao transitar de usuário ativo para investidor em um negócio dentro do mercado. A Loud se destacou como a primeira organização da eSports a atingir um bilhão de visualizações no YouTube, conquistando reconhecimento tanto no Brasil como internacionalmente.

O empresário destaca sobre a rápida evolução do cenário de games, e como a empresa vem conectando outras vertentes. “Nosso objetivo é nos juntar com diversas verticais de interesse da geração atual, que englobam esportes, música, skate, futebol e muitas outras áreas. Há alguns anos, muitas marcas não consideravam os games como um mercado atraente devido à sua incerteza. No entanto, vemos uma mudança significativa nessa percepção. Marcas que antes hesitavam em entrar nesse universo agora estão buscando compreender melhor o potencial e a influência dos games”.

A empresa atualmente abrange seis modalidades de esportes eletrônicos, com entre quatro e cinco jogadores em cada uma delas. No entanto, para a Loud, o sucesso não se limita às vitórias nas competições. Bruno ressalta: “Na Loud, reconhecemos que a internet pode ser um lugar desafiador e tóxico para muitos. É por isso que investimos em uma equipe de especialistas, incluindo psicólogos, nutricionistas e coach, para apoiar nossos jogadores e criadores. Queremos não apenas alcançar o sucesso no mundo dos games, mas também criar um ambiente online saudável e positivo para nossos membros e seguidores”.

Casa de Negócio$, a websérie multiplataforma produzida pela Bloomberg Línea, apresenta relatos inspiradores e insights exclusivos diretamente de grandes empresários. A nova temporada também proporciona ambientes exclusivos para cada entrevista: residências avaliadas entre R$ 30 e R$ 100 milhões em todo o país. “Estamos extremamente orgulhosos do sucesso da série, que tem conquistado uma audiência expressiva, especialmente entre o público jovem, com idades entre 18 e 35 anos. Eles se identificam com a abordagem descontraída, na qual empreendedores de sucesso compartilham suas jornadas e experiências”, enfatiza Kaio Philipe, diretor geral do programa.

Acompanhe novos episódios no site oficial da Casa de Negócio$ e no site da Bloomberg Línea. Para mais atualizações, podem conferir também nas redes sociais, como: YouTube, Twitter, Instagram e TikTok.

Sobre Bloomberg Línea

Lançada em 2021 como uma parceria entre a Bloomberg Media e a Falic Media, a Bloomberg Línea é uma marca multiplataforma de notícias de negócios que atende à audiência da América Latina e do Caribe. Com uma equipe de mais de 2.700 jornalistas e analistas da Bloomberg em 120 países, a Bloomberg Línea oferece produtos digitais em espanhol e português para o público de finanças e negócios na região. A marca se destaca por seu conteúdo global da Bloomberg, traduzido e combinado com reportagens locais e originais de mais de 70 contribuidores. Com alcance impressionante, a Bloomberg Línea atinge 550 mil assinantes digitais, atrai mais de 5 milhões de visitantes mensais e alcança 30 milhões de pessoas em três idiomas e 20 países. Disponível em diversas plataformas, incluindo desktop, celular, eventos e mídias sociais, a Bloomberg Línea oferece uma cobertura abrangente das empresas, pessoas, eventos e ideias que estão moldando os mercados em toda a América Latina.

Acesse também:

Site oficial: https://www.bloomberglinea.com.br/

Facebook: Bloomberg Línea Brasil

Twitter: @BloombergLineaB

YouTube: Bloomberg Línea Brasil

Instagram: @bloomberglineabrasil

TikTok: @bloomberglineabrasil


Confira os melhores cursos de desenvolvimento e design de games:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *