Plentypede JÁ ESTÁ DISPONÍVEL no Steam para PC. Não deixe Urcash e suas tropas chegarem à linha de chegada!

Plentypede JÁ ESTÁ DISPONÍVEL no Steam para PC. Não deixe Urcash e suas tropas chegarem à linha de chegada!

O jogo de estreia da Favour Toys Studios já está disponível para PC e será lançado posteriormente no GooglePlay e iTunes para dispositivos móveis. A paz e a segurança da humanidade estão em suas mãos!

Plentypede é um jogo de tiro em terceira pessoa 2.5D. O jogador tem que se manter firme contra o inimigo tentando alcançar os portais no final da linha.

À primeira vista, o Plentypede pode parecer simples, mas não se engane! O jogo exige saber administrar o tempo e ser observador. Elementos estratégicos são criados escolhendo as atualizações certas para se adequar ao seu estilo de jogo e sabendo como recarregar seu canhão no momento certo. Plentypede também melhora as habilidades motoras e a capacidade de analisar problemas em pouco tempo.

“Criar um jogo pela primeira vez é um desafio, e você não tem ideia se conseguiu, até que os jogadores experimentem o jogo por si mesmos. Este é o começo de mais jogos em desenvolvimento. Estamos muito felizes por finalmente podermos lançar o jogo e se sentir especial. A equipe fez um ótimo trabalho!” diz Alex de Vries, produtor da Favour Toys Studios

Plentypede é um jogo de arcade holandês onde é importante usar a estratégia certa. Tem diferentes níveis, armas e habilidades.

Você pode baixar Plentypede em https://store.steampowered.com/app/1831850/Plentypede/

Siga @FavourStudios e visite https://favourtoysstudios.com/ para mais novidades.

Sobre a Favour Toys Studios:
A paixão por jogos continua depois de mais de 30 anos no ramo de distribuição de jogos para editoras e estúdios de primeira linha em todo o mundo. Favor Toys Studios é uma empresa irmã da 4TuneGames BV, uma empresa de distribuição de sucesso que opera um grupo de empresas em várias regiões do mundo. Cada empresa se concentra em marketing, vendas e relações públicas e, com a nova empresa, no desenvolvimento de jogos. Os grupos têm os direitos da DigitumGames (ativo na América Latina com seus próprios centros de vendas, marketing e jogos), Favour Toys, Favour Games, Favour Toys Studios, Briizamila Entertainment, AtacadoGames digital, Anoman Studios. A Favour Toys Studios desenvolve jogos para múltiples plataformas.

Contatos da mídia:
Eisvita Ziemelyte
eisvita.ziemelyte@gamesbranding.com

Quer aprender tudo sobre desenvolvimento de games? Confira os melhores cursos, selecionados para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *