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jan
16

BIG Festival 2019 abre inscrições para desenvolvedores e palestrantes

Desenvolvedores de jogos independentes de todo o mundo já podem se inscrever para participar do BIG Festival 2019 , o maior evento de games indies da América Latina

Por Escola Brasileira de Games | Blog . Eventos
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dez
26

Segundo censo da indústria de brasileira de jogos digitais: resultados da pesquisa e panorama do mercado

Confira os resultados do Segundo Censo da Indústria Brasileira de Jogos Digitais, criado para de apresentar a evolução do setor de games no Brasil

Por Escola Brasileira de Games | Blog . Pesquisas e Dados de Mercado
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dez
21

Precificação: Como determinar o preço adequado para um jogo?

Definir o preço é um ponto chave para o marketing e está relacionado a várias etapas do desenvolvimento. Mas o que devemos considerar ao precificar um jogo?

Por Escola Brasileira de Games | Blog . Gestão de Usuários . Monetização . Produção e Desenvolvimento
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dez
20

Conheça a nova safra de jogos brasileiros lançados em 2018

O ano de 2018 trouxe uma nova onda de incríveis jogos brasileiros, dos gêneros mais variados, chegando também para várias plataformas! Confira os lançamentos.

Por Escola Brasileira de Games | Blog . Games
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dez
19

Painel de Vagas e Oportunidades de Trabalho

Confira todas as vagas, estágios, freelas e oportunidades de trabalho no painel de vagas da Escola Brasileira de Games

Por Escola Brasileira de Games | Blog . Dicas Profissionais
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dez
11

Pokemon Go anuncia novo modo “Batalhas de Treinador”

Está chegando o modo de jogo mais aguardado de Pokémon GO, as Batalhas de Treinador, e vai permitir duelos em tempo real entre treinadores.

Por Escola Brasileira de Games | Blog . Games
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dez
10

Como a inteligência artificial está mudando a contratação nas empresas

A análise de dados e a inteligência artificial estão cada vez mais presentes no processo de recrutamento.

Por fernandamayumi | Blog . Dicas Profissionais . Empresas & Negócios
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dez
06

Construct 2: Guia de utilização para criação de jogos

Aprenda como utilizar o Construct 2 de forma profissional e criar os seus próprios jogos 2D sem precisar entender de programação

Por Escola Brasileira de Games | Blog . Cursos . Produção e Desenvolvimento
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dez
05

MinC e Ancine lançam novas linhas de financiamento para produção e comercialização de games

Ministério da Cultura e Ancine lançaram nova política de games e investimentos para contemplar projetos de realidade aumentada (AR) e realidade virtual (VR)

Por Escola Brasileira de Games | Blog . Empresas & Negócios
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dez
04

Mortal Kombat – Movimentação do Personagem Liu Kang no GameMaker

Nessa vídeo aula vou mostrar como se faz para criar a movimentação do Personagem Liu Kang do Jogo Mortal Kombat 3 no GameMaker Studio sem a necessidade de utilizar códigos ou scripts. Espero que gostem e compartilhem com os amigos. =)

Por Diogo Pimenta | Blog . Produção e Desenvolvimento
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