Euro Truck Simulator 2: Muito mais Brasil

Euro Truck Simulator 2: Conheça os desenvolvedores do Mod que implementa novas rodovias e estradas brasileiras

O mapa ETS2 Rotas Brasil é um projeto de implementação ao jogo da empresa SCS Software – Simulation Games Development desde 1997, o Euro Truck Simulator 2. O jogo Euro Truck Simulator 2 é um simulador de caminhões de várias marcas conhecidas mundialmente, o jogador pode, desde montar uma grande empresa de transportes ou fazer simples fretes, rodando em uma vasta região da europa.

escola-brasileira-de-games-udemy-aprenda-algo-novo

A ideia de nosso projeto é dispor de uma nova experiência aos jogadores, rodando nas rodovias e estradas brasileiras com o maior nível de realismo possível. Essa ideia diferenciada contará a história real de cada rota, aplicada a ambientes e objetos em 3d simulando e expondo ao jogador a incrível experiência de rodar em nosso Brasil.

CONCEITO

As estradas como conhecemos hoje, apenas surgiram no Brasil do século XIX. A partir da década de 30 a malha rodoviária recebeu grandes investimentos que viabilizaram um rápido desenvolvimento, momento em que o foco começou a ser o desenvolvimento das regiões do interior do País. Seguindo essa história, o projeto ETS2 Rotas Brasil terá em seu lançamento rotas memoráveis e ricas em detalhes. A ideia é vislumbrar o jogador, com as paisagens e desafios das estradas brasileiras.

Acompanhe o ETS2 Rotas Brasil em suas mídias sociais, você conhecerá a história de cada rota que lançaremos e convidamos você a participar desse grande projeto, dando seu apoio, opiniões e sugestões. Afinal, o ETS2 Rotas Brasil está sendo feito para você!

O QUE FAZEMOS?

No ETS2 Rotas Brasil, trabalhamos com paixão e clareza sobre a concepção e desenvolvimento de soluções criativas para as empresas disruptivas e para você caro motorista amigo. As ideias centrais em desenvolvimento vão de encontro ao profissionalismo da equipe, levando alegria, emoção e realismo em cada projeto.

– Criação e conceito de rotas estratégicas
– Editoração de Def’s e Ambientes
– Modelagens em geral

Confira outros games

Produção e Desenvolvimento de Games: Aprenda as Melhores Técnicas e Ferramentas Utilizadas por Desenvolvedores Profissionais

A Escola Brasileira de Games (EBG) é uma plataforma de ensino, treinamento e aperfeiçoamento de conhecimento nas áreas de gestão empresarial da indústria de jogos, aplicativos mobile e negócios digitais.