Tudo que você precisa saber para ampliar seus negócios em games mobile

Qual é o custo por instalação em diferentes gêneros de jogos? Onde estão as maiores e melhores oportunidades de mercado? Quais são os gêneros de jogos que as pessoas preferem? Games mobile são realmente lucrativos?

O Chartboost elaborou um report com informações estratégicas para você que já desenvolve, pretende criar, ou está envolvido em alguma etapa de negócios em jogos mobile. Respondendo algumas perguntas, é possível perceber quais são os fatores que mais influenciam, desde o brainstorm inicial até a fase de distribuição:

– Em quais países o acesso a games mobile está crescendo mais rapidamente?
– Onde estão as pessoas que mais jogam games mobile?
– Qual é o custo de produção em diferentes países?
– Qual é o custo por instalação para diferentes gêneros de games?
– Quando as pessoas mais jogam?

Mobile Apps Category (Portuguese)728x90

– Quais são as categorias mais populares?
– Qual é a plataforma mais popular?
– Qual é o Top sistema operacional em cada região?
– Qual é o Top sistema operacional em cada país?
– Quais versões do iOS são as mais competitivas?
– Quais versões de Google Play geram mais dinheiro?
– Quais Google Play devices geram maior receita em propaganda?

Confira o report completo:

Pacotes de Cursos da Escola Brasileira de Games

Agrupamos as principais especialidades para que você escolha o seu caminho profissional na área de Jogos Digitais

Saiba mais

Escola Brasileira de Games (EBG) é uma plataforma de ensino, treinamento e aperfeiçoamento de conhecimento nas áreas de gestão empresarial da indústria de jogos, aplicativos mobile e negócios digitais.