
Tudo que você precisa saber para ampliar seus negócios em games mobile
Qual é o custo por instalação em diferentes gêneros de jogos? Onde estão as maiores e melhores oportunidades de mercado? Quais são os gêneros de jogos que as pessoas preferem? Games mobile são realmente lucrativos?
O Chartboost elaborou um report com informações estratégicas para você que já desenvolve, pretende criar, ou está envolvido em alguma etapa de negócios em jogos mobile. Respondendo algumas perguntas, é possível perceber quais são os fatores que mais influenciam, desde o brainstorm inicial até a fase de distribuição:
– Em quais países o acesso a games mobile está crescendo mais rapidamente?
– Onde estão as pessoas que mais jogam games mobile?
– Qual é o custo de produção em diferentes países?
– Qual é o custo por instalação para diferentes gêneros de games?
– Quando as pessoas mais jogam?
– Quais são as categorias mais populares?
– Qual é a plataforma mais popular?
– Qual é o Top sistema operacional em cada região?
– Qual é o Top sistema operacional em cada país?
– Quais versões do iOS são as mais competitivas?
– Quais versões de Google Play geram mais dinheiro?
– Quais Google Play devices geram maior receita em propaganda?
Confira o report completo:
http://chartboost.s3.amazonaws.com/blog/Chartboost-power-up-report-january-2015.pdf
Pacotes de Cursos da Escola Brasileira de Games
Agrupamos as principais especialidades para que você escolha o seu caminho profissional na área de Jogos Digitais
A Escola Brasileira de Games (EBG) é uma plataforma de ensino, treinamento e aperfeiçoamento de conhecimento nas áreas de gestão empresarial da indústria de jogos, aplicativos mobile e negócios digitais.

Nosso objetivo é ensinar, incentivar e aperfeiçoar a capacitação profissional através de metodologia inovadora baseada nas experiências e práticas de gestão reais utilizadas pelas empresas no Brasil e no mundo.
Pingback: 5 App Stores alternativas | Blog Escola Brasileira de Games
Pingback: Hábitos e comportamento | Blog Escola Brasileira de Games
Pingback: 5 Android App Stores alternativas para desenvolvedores que querem evitar a concorrência do Google Play | Escola Brasileira de Games