
ALRUNA: END OF HISTORY — Demo do jogo indie de puzzle e metroidvania já disponível na Steam
O desenvolvedor solo sueco Niklas Hallin anuncia seu jogo de plataforma e quebra-cabeças em pixel art, Alruna: End of History, o segundo título da série Alruna. É uma evolução em termos de jogabilidade, mas não uma continuação direta da história. Os Necro-Industrialistas ainda dominam o mundo, e a ninfa das flores Alruna deve saltar, deslizar e avançar por catedrais em decomposição em busca de salvação — para si e para os outros.
🎥 Assista ao trailer de anúncio
“Agora é em tela widescreen!”, diz o desenvolvedor Niklas Hallin. “E você pode atirar! Eu tinha todos esses caminhos divergentes do primeiro jogo, grandes escolhas que guardei para uma sequência. E aqui estamos. Preciso continuar fazendo jogos da Alruna, porque tenho centenas de novas ideias — e este é o tipo de jogo onde todas elas podem se encaixar. Acho que este é o tipo de jogo que você cria quando joga muito Link’s Awakening!”
Alruna, sweet Alruna, can you feel the emptiness? What little remains of the material world has long since been hollowed out by the Necro-Industrialists. But listen, Alruna, there’s another dryad, so very much like you. She is Divinity’s Creature, she is Heaven’s Gate. Torment is her lot, Alruna. Will you be her savior? Or will you let her go?
Uma demo de Alruna: End of History já está disponível na Steam, com uma área inicial, o primeiro templo completo e um chefe: https://store.steampowered.com/app/2655470/Alruna_and_the_NecroIndustrialists/
Confira tudo que você precisa saber para criar jogos incríveis:
- [GRATUITO] Monetização para Games e Apps
- Tradução e Produção de Conteúdo Gamer: Combo 8 Cursos
- Desenvolvimento de Narrativas
- Produção e Desenvolvimento de Games: Combo 8 cursos


Nosso objetivo é ensinar, incentivar e aperfeiçoar a capacitação profissional através de metodologia inovadora baseada nas experiências e práticas de gestão reais utilizadas pelas empresas no Brasil e no mundo.

