Nintendo celebra as memórias de família no primeiro comercial de TV feito exclusivamente para o Brasil

Nintendo celebra as memórias de família no primeiro comercial de TV feito exclusivamente para o Brasil

Pela primeira vez, a Nintendo lança uma campanha publicitária de TV desenvolvida exclusivamente para o mercado nacional, como forma de celebrar a importância dos momentos compartilhados entre diferentes gerações de jogadores.
 
Gravadas em São Paulo com atores brasileiros, as propagandas da campanha Herança de Família colocam pais, filhos e avôs criando memórias afetivas enquanto se divertem com os diferentes modos do console Nintendo Switch.
 
Revelados no palco do estande da Nintendo na Brasil Game Show 2025, os filmes produzidos mostram três famílias em diferentes situações jogando os títulos Mario Kart 8 Deluxe, Super Mario Bros. Wonder e Super Mario Party Jamboree. A narrativa destaca a versatilidade do Nintendo Switch e sua capacidade de reunir pessoas a qualquer hora e em qualquer lugar.
A campanha reforça que, mais do que um console, o Nintendo Switch é um elo que conecta histórias e sentimentos. Seja no sofá de casa, na sala de estar dos avós ou durante um encontro de família, cada momento se transforma em um capítulo marcante que será passado de geração em geração.
 
As propagandas terão versões de 30 segundos e de 15 segundos e serão veiculadas na TV, em streaming e redes sociais ao longo do ano, com peças adaptadas para diferentes formatos e plataformas. Desta maneira, a Nintendo se aproxima ainda mais dos jogadores brasileiros e reforça o seu compromisso de colocar sorrisos nos rostos de todos.

Sobre a Nintendo: a Nintendo Co., Ltd, sediada em Quioto, no Japão, oferece uma ampla variedade de produtos e experiências de entretenimento desde a sua fundação em 1889, que começou com a fabricação e comercialização de cartas de baralho Hanafuda.
 
Desde o lançamento do console Family Computer (Famicom) no Japão em 1983 até a atualidade com o Nintendo Switch 2, o objetivo da Nintendo tem sido o desenvolvimento, a produção e a venda de seus consoles e jogos. Até o momento, a Nintendo vendeu mais de 5,9 bilhões de softwares e mais de 860 milhões de unidades de hardware globalmente e criou franquias como Mario™, Donkey Kong™, The Legend of Zelda™, Pokémon™, Metroid™, Kirby™, Animal Crossing™, Pikmin™ e Splatoon™. A Nintendo se empenha em expandir o número de pessoas com acesso aos seus personagens e mundos. Sua missão contínua é colocar sorrisos nos rostos de todos com quem interage por meio de experiências de entretenimento únicas, centradas em seus produtos integrados de hardware e software de jogos.
 
A subsidiária Nintendo of America, localizada em Redmond, Washington, funciona como sede das operações da Nintendo para as Américas. Para mais informações sobre a Nintendo, visite o site https://www.nintendo.com/pt-br/.

Confira tudo que você precisa saber para criar jogos incríveis:

escola-brasileira-de-games-udemy-gamedev