[Evento Gratuito] Anime Guarulhos Festival

O maior evento gratuito de cultura POP da cidade de Guarulhos está de volta, agora maior e melhor em 2 dias de muita festa com várias atrações, novidades e TOTALMENTE GRATUITO!!!

O Anime Guarulhos Festival 2017 promete ser a maior edição de todos os anos não apenas pelo fato de ter 2 dias pela primeira vez , mas também pela quantidade de atrações e apresentações de Música , RPG , Cosplay , KPOP , Palestras , Oficinas.

Tudo isso só é possível graças a participação do público , que cada vez mais participa e acredita na proposta de um evento aberto para todos , desde os já fãs da cultura dos Animes , HQs , Mangás e afins , mas também as pessoas que ainda não conhecem ou acompanham essas culturas e no evento terão a oportunidade de conhecer mais e também se apaixonar e entender esse fantástico universo!

escola-brasileira-de-games-anime-guarulhos-festival

Além disso não podemos esquecer de destacar a grande divulgação dos artistas da cidade e dos segmentos apresentados no AGF , com mais de 50 convidados e inscritos que viram no evento uma oportunidade de expor seu trabalho e divulgar para um público cada vez mais interessado em consumir material artístico nacional e de qualidade.

Venha fazer parte desse movimento por mais Cultura, Arte e Entretenimento para todos!

Dia 30 de Setembro e 1 de Outubro , das 11:00 ás 18:00 Horas em ambos os dias no Teatro Adamastor , Avenida Monteiro Lobato , 734 , Macedo , Centro de Guarulhos.

Facebook: https://www.facebook.com/animendigos/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC-xbYCq6XsqRpdQtk2_O_kQ

Conheça 6 cursos essenciais para quem quer trabalhar com desenvolvimento e produção de games

Saiba mais

Escola Brasileira de Games (EBG) é uma plataforma de ensino, treinamento e aperfeiçoamento de conhecimento nas áreas de gestão empresarial da indústria de jogos, aplicativos mobile e negócios digitais.