Big Festival 2021 – Grandes nomes da indústria confirmados para palestras ONLINE e GRATUITAS!

Big Festival 2021 – Grandes nomes da indústria confirmados para palestras ONLINE e GRATUITAS!

Veja quem são as empresas gigantes confirmadas na 9ª Edição do BIG Festival que já está bombando!

Gears 5 – Desafío de cinema
Descubra como Greg Mitchell, o diretor de cinematics do consagrado estúdio The Coalition, conseguiu superar obstáculos e criar as sequências de história do novo Gears of War e seu  DLC Hivebusters em tempo real, com transições imperceptíveis e em 4k.
Quando:  5 de maio (quarta-feira), das 20h00 às 21h00.

Devs do Brasil para o mundo
Saiba como é o desafio de trabalhar em grandes desenvolvedoras internacionais em uma palestra com Ivannoska Gurgel, Senior Development Manager da Riot Games. Ela contará sua trajetória, que envolve estúdios, culturas e locais diferentes: do Brasil para o Chile, e depois aos Estados Unidos.
Quando: 7 de maio (sexta-feira), das 18h00 às 18h30.

Comunidade em Brawl Stars
A Supercell conta como sua cultura interna foi vital para salvar o lançamento de Brawl Stars, que passou por diversas mudanças em 522 dias de soft launch. A palestra mostrará como times pequenos em uma empresa grande podem fazer diferença no desenvolvimento de jogos.
Quando: 7 de maio (sexta-feira), das 12h00 às 12h30.

Supercell Creators: Muito Além do Gameplay
Como trabalhar com criadores de conteúdo para lançar e divulgar o seu jogo? Nesta palestra da Supercell Creators, saiba como esse tipo de parceria pode funcionar, e como ela pode ser benéfica para devs e criadores de conteúdo.
Quando: 7 de maio (sexta-feira), das 12h30 às 13h00.

O BIG Festival (Brazil’s Independent Games Festival) acontece desde 2012 e é o mais importante festival de jogos independentes da América Latina.

​Além de expor ao público os mais inovadores jogos do mundo inteiro, o evento também é o principal ponto de encontro de quem quer entender a fundo o universo dos games, com palestras, workshops, keynotes e o maior fórum de negócios de games da América Latina.

Confira a a programação completa do evento: https://www.bigfestival.com.br/index.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *