Emerging Communities: A Snapshot of the Brazilian Indie Game Development Scene

Emerging Communities: A Snapshot of the Brazilian Indie Game Development Scene

Entender o mercado é um dos fatores que ajudam empreendedores nacionais e internacionais desenvolver games e apps capazes de satisfazer o mair número possível de pessoas, e obter a receita que almejaram na etapa de planejamento

O Brasil é considerado um dos maiores mercados consumidores de games do mundo, influenciando as maiores produtoras do mundo a adaptar seus jogos ao idioma local. Porém esse mercado tem se desenvolvido sem uma indústria de jogos consolidada na região – apenas com a crescente presença da cena indie brasileira, vez ou outra amparada por programas universitários e associações de desenvolvimento de jogos.

cooperation

Na GDC, um painel de fabricantes de jogos do Brasil ofereceu uma visão sobre como o cenário de desenvolvimento de jogos indie brasileiro opera, como fomentar uma cultura de desenvolvimento praticamente do zero, e por que isso é tão importante para a saúde da indústria como um todo.

Leia também:  Super Hacka Kids ​2021

Confira o vídeo:

https://www.gdcvault.com/play/1020759/Emerging-Communities-A-Snapshot-of

Nosso objetivo é ensinar, incentivar e aperfeiçoar a capacitação profissional através de metodologia inovadora baseada nas experiências e práticas de gestão reais utilizadas pelas empresas no Brasil e no mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *