GYLD – Agência especializada em publicação de games

GYLD – Agência especializada em publicação de games

GYLD: a nova agência que promete conseguir as melhores ofertas de
publicação para desenvolvedores em Brasil

Desenvolvedores em busca dos melhores acordos de publicação estão migrando para GYLD, uma nova agência que oferece suporte e segurança nas negociações complexas des contratos. Sob a bandeira de “desenvolvedores em primeiro lugar”, os fundadores Lex Suurland e Fabian Malabello se comprometeram a fornecer um serviço de um milhão de dólares sem custo para os desenvolvedores até que um acordo seja assinado.

‘Sempre estivemos muito entusiasmados com os incríveis desenvolvedores de jogos brasileiros. Esperamos encontrar muitos desenvolvedores independentes talentosos da região e estamos determinados a conseguir melhores contratos de publicação de maneira acessível com nosso modelo de negócios ‘sem ganhos, sem taxas’ ”, afirmam Suurland e Malabello.

escola-brasileira-de-games-sobre GYLD

Pioneira em um tipo diferente de agência

A abordagem da GYLD é única para o cenário de agências e consultores, o que explica seu notável sucesso em garantir mais de US$ 5,5 milhões de financiamento para seus clientes nos primeiros seis meses de operação. Confiantes em seus métodos e recursos de match-making, os fundadores garantem todas as consultas e argumentos de venda de maneira gratuita se não conseguirem fechar um negócio.

“Nós nos vemos mais como guardas florestais do que como exploradores”, explicam Suurland e Malabello. “Existimos para criar um caminho para os desenvolvedores fecharem negócios, permitindo que eles se concentrem no que são apaixonados: fazer o jogo. Em vez de usar apenas materiais pré-existentes, nossa equipe orienta os desenvolvedores pelo processo de criação de um plano meticuloso. Em seguida, combinamos com editores que compartilham seus requisitos e valores, garantindo relacionamentos duradouros para todas as partes”.

A experiência combinada de Suurland e Malabello em mais de 150 títulos de jogos, revelou exatamente onde os desenvolvedores precisam de suporte para encontrar o parceiro de publicação certo. Com esse conhecimento, a GYLD construiu um sistema que orienta os desenvolvedores na criação de documentos de alta qualidade, desde cronogramas de produção e orçamentos até apresentações, colocando-os na melhor posição para receber ofertas muito melhores. Testemunho das práticas
da empresa, a GYLD tem sido extremamente rápida em garantir ofertas incríveis para seus clientes, com ofertas chegando menos de 24 horas após o primeiro contato com os editores.

“GYLD é uma equipe fantástica para trabalhar. Seus conselhos sobre tudo, desde focar na cópia de um deck até até analisar os detalhes de um contrato para assiná-lo, foram inestimáveis”. – Joseph Williams, CEO da Whalenought Studios.

escola-brasileira-de-games GYLD clients

Entregas em bandeja de prata para editores e investidores

Embora a GYLD represente os desenvolvedores, os editores também estão colhendo os benefícios de receber inscrições aprovadas e comercialmente envolventes. A abordagem cuidadosa da GYLD significa que cada lançamento que chega à mesa de um editor já foi avaliado e ajustado por agentes experientes, analistas de negócios, produtores e especialistas financeiros. GYLD fornece uma quantidade significativa de garantia de qualidade e diligência, entregando jogos altamente selecionados para editores, que levam a negociações rápidas e fáceis.

Leia também:  Project Haven: Conheça esse clássico combate tático no estilo dos anos 90

“Como editor, descobrimos que trabalhar com Gyld era muito fácil. A equipe tem um grande entendimento das necessidades dos editores e ao mesmo tempo sabe como facilitar as conversas com os desenvolvedores, o que é uma grande ajuda quando se trata de definir os detalhes da cooperação”.- Raffaele Galante e Rami Galante, co- CEO da Digital Bros (505 Games).

“Em Gyld eles são profissionais e têm o melhor olho para o talento que eu já vi. Nós os consideramos parceiros de confiança.” – Fernando Rizo, CEO da Modern Wolf.

Sobre a GYLD

A GYLD foi fundada em julho de 2020 e está sediada em Melbourne, Austrália. Com uma equipe experiente de agentes, consultores financeiros, advogados, analistas de negócios, produtores de videogame e designers de UX, a GYLD oferece um serviço de agência de primeira classe que beneficia seus desenvolvedores de jogos e editores. Eles também fornecem assistência com aquisição e outras negociações de propriedade intelectual, e encontraram uma alta demanda em muitos cantos
da indústria, fora desenvolvedores e editores, incluindo empresas de tecnologia, grupos de defesa da indústria e muito mais.

Lex Suurland – Cofundador:

Com mais de uma década de experiência em várias editoras, como Humble Bundle e Fellow Traveller, Lex gerenciou com sucesso uma ampla gama de equipes de desenvolvimento internacional e conduziu mais de 50 títulos ao mercado. O conjunto de habilidades afiadas de Lex permite que ele desenvolva e conduza negócios complexos e multifacetados, capitalizando as tendências crescentes do setor. O objetivo de Lex agora é obter com sucesso as melhores ofertas de publicação possíveis para os desenvolvedores GYLD.

Fabian Malabello – Cofundador:

Fabian é um agente, supervisor musical vencedor do BAFTA e ex-aluno do MCV Pacific 30 Under Thirty na indústria de videogames. Com mais de 100 títulos em seu nome, Fabian Malabello forneceu serviços profissionais para: Konami, Lucasfilm, Tencent, THQ Nordic, Bandai-Namco, 505 Games, Honda, Chucklefish e dezenas de outros. A experiência de Fabian ajuda os desenvolvedores em todos os aspectos dos videogames, tanto criativos quanto de negócios.

Website:
www.gyldagency.com

Contato de Imprensa:
Candela Onsari: candela.onsari@gamesbranding.com

Nosso objetivo é ensinar, incentivar e aperfeiçoar a capacitação profissional através de metodologia inovadora baseada nas experiências e práticas de gestão reais utilizadas pelas empresas no Brasil e no mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *