Molly Medusa –  The Queen of Spit

Molly Medusa – The Queen of Spit

Desenvolvedora sueca em destaque anuncia Molly Medusa: Queen of Spit, uma aventura em 3D que altera a gravidade, onde todos viram pedra.
 
O desenvolvedor de jogos indies, músico e autor estreante, Niklas Hallin (Yono And The Celestial Elephants, Belladonna), se juntou à dupla da Burning Planet, Max Malmquist e Karl Rosqvist – ambos com uma vasta experiência em bandas de punk rock/metal (como Danzig, Junk Stars e Michael Monroe). Agora, eles estão prontos para revelar seu próximo projeto.
 
“Sou um desenvolvedor solo da Suécia. Em 2017, lancei Yono and the Celestial Elephants, uma aventura inspirada em Zelda sobre um deus elefante jovem e ingênuo. Agora, finalmente chegou a hora do meu próximo grande jogo, Molly Medusa: Queen of Spit, e dessa vez estamos usando todo o espaço 3D!”, comemora Niklas Hallin.
 
Pobre Molly! Uma aprendiz de escultor transformada por uma maldição em uma Medusa com cabelos feitos de serpentes. Assim, todos os seres vivos aos quais ela se aproxima se tornam em estátuas de pedra imediatamente. Todos os seres vivos! Inimigos e amigos, chefes e donos de lojas, monstros e aliados, até mesmo animais e pequenos insetos, todos transformados em pedra.
 
 
A aventura de Molly a leva por uma série de templos místicos, enquanto ela batalha com a solidão e a alienação. Dentro desses templos, a gravidade é “local”. O “para baixo” da Molly é calculado a partir da superfície na qual ela atualmente tem os pés, o que significa que ela pode subir paredes ou ficar de cabeça para baixo no teto. Isso permite ao design de fase girar sobre si, enrolando em labirintos que são fisicamente impossíveis. Inimigos petrificados acompanham os quebra-cabeças de gravidade e arquitetura não-euclidiana, em caçadas dignas de M. C. Escher.O criador do jogo, Niklas Hallin, disse:
 
“Captamos um sonho de Galatea, a grande ambição do escultor. Seu rosto petrificado, imperturbável, sua carne delicada congelada no tempo, com músculos de mármore, quietos como pedra. Pedra, pedra, pedra! Pobre Molly, seus amigos viraram pedras!”
 
Solidão e dunas areosas – embarque, caçadora da retribuição! Navegue pelo refúgio labiríntico do Minotauro – Touro da Justiça; e desça pelos rios vermelho-sangue suculentos como romã do Mundo Inferior. Viaje pelos corredores assombrados por corujas da Minerva, passando por um palácio luxuoso de dedos longos e ouro ilícito. Para cima é para baixo, e para baixo é para cima. Nesta jornada da mente, a realidade ficou para trás. Estilhace-se e transcenda!
 
Pois é uma maldição muito, muito cruel, aquela enfermidade monstruosa que se amarra em torno de sua alma solitária, um mal da Circe multifacetada, ruína de Ulisses, que te torna uma estranha, intocável, rainha do cuspe, venenosa, fora do lugar, salivando sacrilégios, s-s-s-serpentina, porém divina – aquela maldição muito cruel, que os deuses chamam de: MEDUSA.
 
Molly Medusa será lançado para Nintendo Switch em 20 de abril de 2023.
 
Cadastre-se e acompanhe as próximas atualizações:
Niklas Hallin no Twitter: @HallinNiklas
 
Contato de mídia
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *