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jun
16

Marcus Imaizumi fala sobre aquisição e monetização no Big Festival 2016

Durante a programação teremos um painel sobre aquisição e uma palestra sobre monetização, com Marcus Imaizumi, CEO da Gamebiz e idealizador da EBG

Por Escola Brasileira de Games | Blog . Eventos
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jun
14

Como marcas, publishers e creators podem se beneficiar da tecnologia VR

Apesar de saber que tipo de experiência se deseja oferecer ao projetar um anúncio VR, frequentemente surgirão desafios

Por Escola Brasileira de Games | Blog . GameDev & Design . Serious Games
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jun
08

Where’s My Helmet? – Mega Boss Game Studio

“Where’s My Helmet?” é um jogo de plataforma inspirado nos antigos clássicos. Porém ele traz uma mecânica diferenciada, que permite que o jogador desenvolva maneiras diferentes de avançar as fases:

Por Escola Brasileira de Games | Blog . GameDev & Design . Games
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jun
06

Minimizando riscos ao desenvolver jogos para VR e AR

Diferente de outros jogos ou livros interativos, Peronio possui uma proposta criativa e inovadora de usabilidade, combinando Realidade Virtual e Aumentada

Por Escola Brasileira de Games | Blog . GameDev & Design
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abr
12

Curso: “Introdução à Produção de Jogos Digitais” com Guilhes Damian do estúdio QUbyte

O curso proporciona uma visão clara e realista das oportunidades e dos desafios que o desenvolvimento de jogos trás para desenvolvedores, empreendedores e gestores de negócios

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abr
11

7 ferramentas populares para desenvolvimento de apps

Com a atual tendência de aplicativos em HTML5, surgem mais ferramentas com front-end baseadas em framework

Por Escola Brasileira de Games | Blog . GameDev & Design . Mobile
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abr
07

Personalizar apps: Saiba porque é importante para o sucesso da sua empresa

Pensando na melhor forma em ajudar você trouxemos algumas informações relevantes sobre como personalizar apps

Por Escola Brasileira de Games | Blog . GameDev & Design . Gestão de Usuários . Mobile
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