Project Haven: Conheça esse clássico combate tático no estilo dos anos 90

Project Haven: Conheça esse clássico combate tático no estilo dos anos 90

Project Haven é um jogo tático baseado em esquadrão, ambientado na “última cidade da Terra, Haven”. Os jogadores podem jogar nos modos solo ou cooperativo, em uma campanha massiva com mais de 45 missões!

À medida que a Temporada V do Nordic Game Discovery Contest se aproxima da linha de chegada, um novo finalista foi escolhido para as Grand Finals do NGDC, que acontecem durante o mês de novembro em Portugal.

O qualificador online do NGDC, que ocorreu durante o GameDev Camp em Lisboa, contou com três participantes selecionados: Who Killed Mr. White de Notagamestudio, Tamed: The Unseen Show de PopCoin Studios e Project Haven do desenvolvedor Code Three Fifty One. Os três estudos são portugueses.

Embora os dois primeiros tenham lutado bem, foi o Code Three Fifty One com o Project Haven que conquistou a vitória e ganhou uma vaga nas Grandes Finais da Temporada V do NGDC neste outono.

Em Project Haven, os jogadores lideram os Steel Dragons, um grupo de mercenários que lutam para sobreviver (e lucrar) nas ruas de Haven City, a última metrópole da Terra. Um governo corrupto governa de cima, enquanto gangues de criminosos vagam pelos becos dos bairros mais pobres da cidade. É um lugar cruel e violento onde um mercenário astuto pode ganhar muito dinheiro ou morrer tentando.

Recrute sua própria equipe de mercenários, aceite contratos dos ricos e lute para sobreviver. Cada tiro é apontado com precisão e modelado balisticamente. Cada bala é capaz de causar danos terríveis a um corpo por meio de um sistema avançado de localização de ferimentos. Guie seu esquadrão por um sistema de movimento sem grade e agache-se usando um sistema de cobertura flexível baseado em postura. Project Haven apresenta alguns dos combates táticos mais desafiadores nos jogos de hoje, com uma interface de usuário inteligente e acessível baseada em mouse.

Inspirado por clássicos de estratégia como a série Jagged Alliance, Project Haven emergiu rapidamente de uma enxurrada de ideias e possibilidades. “Como uma pequena equipe desenvolvendo um jogo razoavelmente grande, é ótimo ver nossos esforços reconhecidos ao lado de alguns dos melhores jogos do futuro na indústria indie.” diz o desenvolvedor de jogos independente Code Three Fifty One sobre a qualificação para a Grand Final do Nordic Game Discovery Contest.

Project Haven está programado para ser lançado em 2022 e a versão completa contará com uma campanha massiva de 45 missões complementada por uma história, mercenários com vozes únicas para comandar e um arsenal mortal e variado de armamentos para dominar e personalizar com miras, punhos e munições.

Leia também:  Ghostwire: Tokyo apresenta Hannya

Project Haven na Steam: https://store.steampowered.com/app/443190/Project_Haven/


Sobre Code Three Fifty One

Code Three Fifty One é uma pequena empresa portuguesa independente de desenvolvimento de jogos criada por Joana Dimas e Sérgio Gil. Desde muito jovem, Joana se interessou pelo comportamento humano e pelos videogames. Após concluir a graduação em Psicologia, ingressou no Doutorado em Ciência da Computação, na esperança de fundir essas duas áreas. Code Three Fifty One é a realização desse objetivo. Ela uniu forças com Sérgio, um desenvolvedor experiente, com a intenção de criar jogos com personagens fortes e experiências de jogador aprimoradas. Project Haven é o primeiro desses jogos.

Sobre o Nordic Game Discovery Contest

Com base em quatorze anos organizando atividades de sucesso da indústria de jogos, incluindo a conferência anual Nordic Game, programas de financiamento regional, eventos de networking no exterior e outras iniciativas de suporte ao desenvolvedor, Nordic Game lançou o Nordic Game Discovery Contest (NGDC) em 2016, um competitivo e emocionante desafio onde projetos de jogos selecionados são apresentados ao vivo na Europa e em todo o mundo. Saiba mais sobre todos os qualificadores da Temporada IV do NGDC e se prepare para a Temporada V aqui..

Sobre a conferência Nordic Game

Nordic Game é a conferência de jogos líder na Europa, e 2021 marca sua 19ª e 20ª edições. Reunindo milhares de profissionais da indústria em Malmö anualmente, Nordic Game é o único ponto de encontro “em casa” para desenvolvedores de jogos altamente bem-sucedidos da Dinamarca, Finlândia, Islândia, Noruega e Suécia. O Nordic Game aposta novamente com o NG21 de 26 a 28 de maio e em novembro, após a estreia digital do ano passado no NG20 e o dobro do conhecimento, a emoção e os negócios no NG20 +.

Contato de mídia
Eisvita Ziemelyte
eisvita.ziemelyte@gamesbranding.com

Nosso objetivo é ensinar, incentivar e aperfeiçoar a capacitação profissional através de metodologia inovadora baseada nas experiências e práticas de gestão reais utilizadas pelas empresas no Brasil e no mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *