Time Ghost: Demonstração cinematográfica da Unity 6

Time Ghost: Demonstração cinematográfica da Unity 6

Time Ghost é a mais recente demonstração cinematográfica em tempo real da Unity Originals desenvolvida pela equipe por trás de projetos como The Blacksmith, Adam, Book of the Dead, The Heretic e Enemies.

Apresentado na Unite 2024 em Barcelona, ele mostra o que pode ser alcançado com a Unity 6. A demonstração destaca os avanços na qualidade visual, na complexidade do projeto e no uso prático de fluxos de trabalho de aprendizado de máquina.

Gráficos na Unity 6

A qualidade visual e a complexidade em Time Ghost são possíveis graças aos avanços em todos os recursos gráficos da Unity 6. A demonstração aproveita as últimas melhorias no HDRP, opções de iluminação mais sofisticadas com APVs, Mesclagem de Cenário e Iluminação de Fumaça, ganhos de desempenho com Gaveta Residente da GPU e poderosas ferramentas artísticas como VFX Graph e Shader Graph.

Ambientes em Grande Escala com DOTS ECS

Aproveitando o DOTS ECS, criamos um ambiente vibrante com até 12 milhões de instâncias de vegetação, incluindo árvores e grama. Usando o Houdini, dispersamos esses recursos e os exportamos para o Unity como nuvens de pontos, convertendo-os em entidades DOTS ECS. Essa abordagem nos permite lidar com vastas quantidades de vegetação, no máximo quase 8,5 milhões de peças ativas, mas menos de meio milhão de entidades passadas para o sistema gráfico. Através de sistemas Impostor e LOD, alcançamos renderização de alto desempenho e exploração de cena em tempo real.

Aprendizado de Máquina para Deformação de Tecido

Um modelo personalizado de aprendizado de máquina (ML) foi desenvolvido para obter deformações de alta qualidade em tempo real usando a Unity Sentis. O treinamento do modelo de ML com 2.000 quadros de animação de vértices reduziu os dados de 2,5 GB para um modelo de 47 MB. Isso permite deformações impressionantes em apenas 0,8 ms por quadro, mantendo a fidelidade visual dos cálculos offline.

Sistema de Colisões VFX

O sistema de colisões VFX aprimorado agora está mais estável, robusto e economiza energia. Ele foi usado para melhorar o comportamento de detritos caindo sobre os personagens. Os novos eventos de colisão permitiram interatividade extra – pedaços de detritos se quebram ao contato, aumentando o caos e a aparência orgânica.

Sistema de Cabelo Aprimorado

Atualizamos o Hair System, que permite cabelo simulado em tempo real e de alta densidade. Desde o seu uso inicial em Enemies, o sistema se tornou mais poderoso e performático no contexto de Time Ghost. Os novos recursos incluem LOD de renderização contínua, geração automática de LOD, vento volumétrico e muito mais – todos trabalham juntos para impulsionar a simulação e renderização de alta fidelidade em configurações maiores.

Prepare-se para a Unity 6

Descubra renderização mais rápida, opções de iluminação poderosas, fluxos de trabalho multiplayer de ponta a ponta, recursos dinâmicos de IA e maior suporte para tempos de execução da web móvel.

Junte-se à Lista de Espera:
https://unity.com/pt/demos/time-ghost


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