“Mad Skills Motocross 3” é lançado globalmente para dispositivos móveis

“Mad Skills Motocross 3” é lançado globalmente para dispositivos móveis

Mad Skills Motocross 3: A sequência de uma das franquias de jogos de motocross de maior sucesso no mundo

Umeå, Suécia, 25 de Maio de 2021 – A desenvolvedora de jogos sueca Turborilla AB anunciou o lançamento global do Mad Skills Motocross 3, disponível agora para download gratuito na App Store e no Google PlayA fascinante sequência de corrida é a próxima de uma franquia que teve mais de 55 milhões de instalações em dispositivos iOS e Android.
 
A nova versão Mad Skills Motocross 3 melhora significativamente a experiência do jogador com gráficos 3D, campeonatos online regularmente programados, motos reais com peças atualizadas e muitas mais opções de personalização para motociclistas e pilotos. O jogo foi atualizado para ser ainda mais responsivo e incluir “whips” , uma espécie de manobra aérea nas corridas de motocross. Isso foi construído com a ajuda de uma equipe beta, composta principalmente por pilotos de motocross reais.
 
A franquia Mad Skills Motocross se destacou em parte devido à sua sólida reputação no motocross e nos esportes de ação da vida real. Embora em muitos aspectos seja um jogo de corrida side-scrolling no estilo arcade, o jogo apresenta elementos de realismo físico que atraem os pilotos e entusiastas do motocross.
 
“Se você está procurando o melhor jogo de motocross, você tem que experimentar Mad Skills Motocross 3”, disse Justin Cooper, um piloto profissional que recentemente ganhou o campeonato 250 West Supercross nos Estados Unidos. Cooper também é um dos melhores jogadores de Mad Skills Motocross 2 do mundo, tendo se qualificado para o campeonato mundial do jogo em Estocolmo em 2017. Ele também foi um dos únicos doze jogadores do mundo a se classificar.
 
O lançamento do jogo no dia 25 de maio foi anunciado com um trailer que alguns críticos referiram como o melhor trailer de videogame já criado. Foi produzido pela IMOV Studios, com sede na Dinamarca.
 
“Estamos muito animados para finalmente lançar Mad Skills Motocross 3”, disse Mattias Wiking, CEO da Turborilla. “A franquia Mad Skills Motocross é a pedra angular da nossa empresa e acho que este é o melhor jogo que já fizemos. Esperamos receber feedback de nossos jogadores e começar a jornada de expansão do jogo com novas ideias e conteúdo nos próximos anos.”
 
Baixe Mad Skills Motocross 3 gratuitamente aqui: https://mad.mx/3ftpJ0H
 
Sobre Turborilla
A Turborilla (www.turborilla.com) é uma desenvolvedora de jogos independente fundada em 2006 por Tobias Andersson. Sua missão é trabalhar duro para trazer alegria ao mundo dos jogos e transformar a paixão em jogos de esportes de ação líderes do setor. Eles se especializam em combinar elementos de realismo físico com a jogabilidade clássica no estilo arcade para criar experiências especiais e divertidas que agradem tanto aos entusiastas dos esportes de ação quanto aos jogadores casuais. O escritório deles está localizado em Umeå, na Suécia, e está sempre aberto para qualquer pessoa que queira vir e falar sobre jogos para celular. Bem, pelo menos será quando o mundo se abrir novamente.

Sobre o Arctic Game Lab
Arctic Game Lab é uma organização que trabalha para criar uma plataforma estratégica para a indústria de jogos no norte da Suécia, com desenvolvimento comercial, apoio ao investimento, educação em jogos e eventos para construir uma comunidade de jogos mais forte. Eles estão criando uma oportunidade para os estúdios de jogos crescerem e dando às pessoas a chance de entrar na indústria.Arctic Game Lab é uma colaboração entre os municípios de Umeå, Skellefteå, Piteå, Luleå e Boden. Nesta área existem cerca de 70 empresas e estúdios de jogos, cerca de 400 profissionais trabalhando na indústria e 14 carreiras universitárias e de ensino profissional superior. Atualmente, Arctic Game Lab é o grupo de jogos que mais cresce no norte da Europa. Para mais informações, visite: www.arcticgamelab.com

Contato de mídia:
Eisvita Ziemelyte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *