Combo Black Friday: 6 Cursos de Produção e Desenvolvimento de Games
Confira esse pacote de cursos com preço promocional!
São 6 cursos de Desenvolvimento e Produção de Games com os conhecimentos essenciais para quem quer produzir games e fazer parte do mercado de jogos digitais!
Confira os 6 cursos deste pacote:
Com um número cada vez maior de ferramentas para desenvolvimento e produção de games, mais espaço para divulgação e custos reduzidos, a criação de games deixou de ser privilégio de grandes empresas há muito tempo. Agora é uma opção de negócio para pessoas que sempre sonharam em trabalhar com jogos digitais.
São as muitas oportunidades atualmente, mas a maioria das formações acadêmicas é bastante focada em entretenimento. Áreas como educação infantil, educação corporativa e saúde têm demandado jogos digitais para ensinar, treinar e avaliar conhecimento.
Cursos inclusos:
- Introdução à Produção e Desenvolvimento de Games
- Introdução ao Game Design Document (GDD)
- Jogos Digitais: Tipologia e Psicologia do Jogador
- Jogos Digitais: Análise de Elementos Audiovisuais e Design
- Jogos Digitais: Como Conquistar o Público Gamer
- Monetização em Games e Aplicativos Mobile
Requisitos mínimos:
Para acessar o conteúdo, é necessário atender aos requisitos mínimos descritos nos Termos de Uso do serviço.
Público-alvo:
• Iniciantes na produção e desenvolvimento de jogos digitais, que desejam compreender como a indústria funciona, saber quais tipos de tecnologias são usadas para produzir os diferentes tipos de jogos, seja para consoles, PC ou mobile.
• Pessoas envolvidas nas etapas criativas do desenvolvimento de jogos digitais e aplicativos, responsáveis pela organização de toda a documentação do projeto e interessados em compreender melhor o processo como um todo.
• Interessados em compreender como os games envolvem as pessoas e como utilizar técnicas oriundas do mercado de jogos digitais.
• Interessados em compreender os hábitos de consumo do público gamer, particularidades sobre o consumo de produtos digitais e como esse entendimento pode esclarecer tendências de consumo em mercados diversos.
• Interessados em saber como o público gamer consome conteúdo, o que realmente atrai as pessoas a jogarem por horas seguidas, como elaborar estratégias e descobrir novas possibilidades de aumentar o engajamento em mercados diversos.
O que você vai aprender:
• Saber quais são os principais players da cadeia de negócios, empresas, fornecedores e parceiros com quem você deverá se relacionar durante o processo de produção e comercialização dos seus jogos.
• Saber como escolher o melhor gênero de jogo para cada tipo de público-alvo, plataforma de desenvolvimento e modelo de negócio.
• Como escolher o melhor modelo de monetização de seus jogos e entender os macetes para maximizar o potencial de receita.
• O que significa engajamento, como todos os nossos sentidos são ativados enquanto jogamos e algumas técnicas de engajamento aplicáveis em diversos segmentos.
• O que é um GDD, as funcionalidades de um GDD, quais são os diferentes modelos de produção, as diferentes fases da documentação, os erros mais comuns e dicas para evitá-los.
• Quais são os diferentes tipos de jogadores e gêneros de jogos, onde entra a monetização, e como utilizar marketing de forma coerente.
• O que são tipologias, os principais teóricos (Jung, Richard Bartle, David Keirsey e Chris Barteman), cases e as possíveis aplicações dessas tipologias.
Formas de pagamento: Boleto á vista, PayPal ou no Cartão em até 12x
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