Ciclo de Palestras Gratuitas da GameJam+

Ciclo de Palestras Gratuitas da GameJam+

A GameJam+ é um movimento colaborativo que promove o empreendedorismo na indústria da economia criativa. Conhecida como a copa do mundo de desenvolvimento de jogos, trata-se de um encontro presencial ou online de desenvolvedores para efeitos de planejamento, concepção e criação de um ou mais jogos dentro de um curto espaço de tempo.

O evento tem como objetivo principal fomentar a indústria da economia criativa, empresas e comunidades engajadas, ao mesmo tempo em que une a força e os interesses de diferentes pólos de desenvolvedores em todo o mundo.

O evento promove um ciclo de palestras informativas e educativas para você que deseja fazer parte da indústria de games mas ainda tem dúvidas sobre como quando e onde começar:

Na sua quinta edição, a GameJam+ já atingiu 50 cidades brasileiras, 37 internacionais, mais de 2 mil participantes, 400 projetos (100 incubados em dois meses) e mil voluntários, reforça o organizador. Os patrocinadores da GameJam+ incluem Google, Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Nuuvem, Unity, Poki, consulado do Reino Unido, Big Festival, Gazeus entre outros.

Leia também:  [Edital] IFMA abre concurso para professores de games EAD

Confira as palestras gratuitas promovidas pelo evento: https://www.youtube.com/channel/UCd2Ycx2Ox-1jj2SOa3jynPA/videos

Veja como participar e acompanhar o evento: http://escolabrasileiradegames.com.br/blog/gamejam-copa-do-mundo-de-desenvolvimento-de-jogos-eletronicos-abre-inscricoes-para-novas-cidades


Cursos com desconto sobre: Introdução à Produção e Desenvolvimento de Games

Sugestões para aprender mais sobre: Programação pra Games do Básico ao Avançado 

escola-brasileira-de-games-udeny-gamedev

Nosso objetivo é ensinar, incentivar e aperfeiçoar a capacitação profissional através de metodologia inovadora baseada nas experiências e práticas de gestão reais utilizadas pelas empresas no Brasil e no mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *