Google Play é a plataforma de vendas mobile preferida dos desenvolvedores

Google Play é a plataforma de vendas mobile preferida dos desenvolvedores

Google Play ficou melhor posicionada do que a concorrente em todos os quesitos

O Google Play ganha disparado na preferência dos desenvolvedores. Com uma gorda fatia do mercado, a loja de aplicativos para o sistema Android está na frente da maior concorrente, a loja de aplicativos Apple iOS, em todos os quesitos da pesquisa State of Mobile App Developers, feita pela InMobi.

O Google Play ficou melhor posicionado do que os concorrentes em todos os quesitos, chegando a ter 50% a mais do volume de preferências entre os desenvolvedores que possuem de 1 a 3 aplicativos à venda na loja virtual.

Dentre os desenvolvedores que não possuem nenhum aplicativo publicados nas duas maiores lojas de aplicativos são 20% do total, contra numerosos 48% de devs que não possuem nada disponível na Apple Store.

Fonte: State of Mobile App Developers


Produção e Desenvolvimento de Games: Aprenda as Melhores Técnicas e Ferramentas Utilizadas por Desenvolvedores Profissionais

Saiba mais


A Escola Brasileira de Games (EBG) é uma plataforma de ensino, treinamento e aperfeiçoamento de conhecimento nas áreas de gestão empresarial da indústria de jogos, aplicativos mobile e negócios digitais.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *