White Lie – Ambize Studios

White Lie é um jogo de aventura que conta a comovente história de Greg, um coelho de pelúcia buscando por sua dona desaparecida

Inspirados por ilustrações de livros infantis e toda a magia que elas plantaram em nossos corações, queremos criar um estilo artístico que inspire, em quem jogar White Lie, essas mesmas sensações que floresceram dentro de cada um de nós.

Em White Lie, você acompanhará Greg, revivendo suas memórias e conhecendo seu relacionamento com Emma, sua dona e melhor amiga. Você vai se comover explorando os sentimentos de um pelo outro e se imergindo na lealdade de um brinquedo por sua melhor amiga.

Ambize Studios e como tudo começou

Nos conhecemos enquanto participando do BEPiD, programa de capacitação em iOS realizado no Instituto Eldorado de Campinas. Dos projetos que lá começamos, estruturamos um estúdio com a missão de desenvolver jogos com alto valor artístico, visando trazer novos estilos de arte e narrativos para o meio. Durante nossa história, participamos do programa de aceleração da Core Labs Game Accelerator, aceleradora de jogos localizada no Vale do Silício, onde obtivemos mentoria para nosso crescimento e entramos em contato com desenvolvedores veteranos no cenário internacional, que compartilharam suas experiências conosco e ainda nos ajudam quando necessário.

A idéia de White Lie

A ideia de White Lie surgiu quando paramos para nos perguntar o que poderíamos fazer de diferente para criar um jogo com uma história emocional. Começamos a buscar por referências e, inspirados por contos de fada e alguns artistas experimentais japoneses, chegamos ao conceito do relacionamento entre uma menina de 10 anos e o seu brinquedo favorito, um coelho de pelúcia. A partir deste ponto, começamos a desenvolver a história dos dois e o que queríamos que o jogador viva enquanto jogando White Lie.

escola-brasileira-de-games-white-lie-ambize-studios

Desenvolvedor:
Ambize Studio
Sede em São Paulo, Brasil

Data de fundação:
Junho de 2017

Website:
ambize.com

Contato de Imprensa / Business:
press@ambize.com

Social:
twitter.com/AmbizeStudio
facebook.com/ambizestudio

Confira outros games

Cursos com desconto e sugestões para aprender mais sobre: Criação e Desenvolvimento de Games

A Escola Brasileira de Games (EBG) é uma plataforma de ensino, treinamento e aperfeiçoamento de conhecimento nas áreas de gestão empresarial da indústria de jogos, aplicativos mobile e negócios digitais.